voltar
Conforto para o dia a dia
Tecnologias

Perfeitas para os seus pés: conheça as características especiais da PICCADILLY

Conforto o dia todo, todos os dias. É isso que queremos oferecer para você. Por isso, alguns dos nossos modelos têm características especiais que deixam seu caminhar ainda mais confiante e autêntico. Assim, é possível sentir bem-estar o tempo inteiro.

 

Entre os calçados com características especiais estão opções para quem tem joanete, esporão ou pés mais largos e modelos que contam com forro térmico ou cano ajustável. Uma delas com certeza vai atender às suas necessidades. Confira os detalhes!

 

Joanete

Você tem joanete e sofre com calçados apertados? Então precisa conhecer nossos produtos! Eles contam com os materiais napa strech e elastano, que se moldam ao formato dos pés e não apertam a região.

Além disso, eles não aquecem a área, minimizando o calor e prevenindo as dores.

E tem mais: os modelos em napa strech não evidenciam a região do joanete, deixando o visual bem mais discreto.

Ah, e  vale lembrar: esses calçados podem ser usados por qualquer pessoa, inclusive aquelas que não têm a característica especial. Todos oferecem conforto e beleza do mesmo jeito.

Os produtos podem ser garantidos na nossa Loja Online com toda a segurança e praticidade.

 

Esporão

É possível amenizar as dores do esporão. E nossos calçados te ajudam nisso. Eles são feitos em formas mais largas para evitar apertos e têm um amortecimento em gel na área do calcanhar. É ele que ameniza as tão temidas dores causadas pelo impacto.

Assim como no caso dos modelos para joanete, esses produtos não precisam ser usados exclusivamente por quem tem esporão. Todas as mulheres vão sentir bem-estar a cada passo, basta experimentá-los.

Você pode conferir as opções de produtos na nossa Loja Online. É só clicar aqui e fazer as compras.

 

Pés mais largos

Cada mulher tem um tipo de pé. E nós respeitamos as diferentes anatomias. Na busca pela sensação única de conforto, desenvolvemos calçados para pés mais largos.

Esses modelos têm palmilhas e formas que oferecem melhor adaptação à planta dos pés. Assim, não há apertos ou desconfortos durante o andar e a rotina pode ser descomplicada.

Os modelos para pés mais largos estão disponíveis na nossa Loja Online. Clique e veja.

 

Forro térmico

Nos dias mais frios, nossas botas são a solução para aquecer os pés e proporcionar o máximo de conforto. Elas contam com um forro especial, que mantém a temperatura dos pés e deixa o caminhar mais quentinho.

Se você sofre com pés gelados no inverno, vale a pena apostar nessa característica especial. Seus dias vão ser mais tranquilos e melhor aproveitados. Faça seu pedido pela Loja Online. Você pode conferir todos os modelos aqui.

 

Canos ajustáveis

Conforto extra para as pernas mais grossas. Nossas botas com canos ajustáveis dão mais confiança durante as atividades. Elas têm fivelas e tecidos com elasticidade na área da panturrilha.

Com essa combinação, o bem-estar vai te acompanhar do início ao fim do dia. Renove seus produtos e prepare-se com antecedência para o inverno! Confira cada um deles na nossa Loja Online.

 

Você já conhecia as características especiais da PICCADILLY? Elas têm um objetivo em comum: oferecer conforto para os diferentes tipos de pés, da forma que todas as mulheres merecem.