voltar
Ano Novo
Festas
Inspire-se
Primavera/Verão
ano novo
festas
piccadilly

Para terminar o ano brilhando

O ano está chegando ao fim e, nessa época, é comum acontecer uma maratona de compromissos e eventos: Natal, Réveillon, encerramento do trabalho, amigo secreto das amigas, enfim, são muitas as celebrações. Haja look para tantos encontros!

Em vez de quebrar a cabeça e estourar o orçamento procurando o que vestir em cada dia, que tal investir em um sapato poderoso e dar uma cara nova para suas roupas? A coleção Primavera-Verão da PICCADILLY conta com diversos modelos que trazem brilhos, metalizados, pedrarias e outros detalhes que vão trazer o clima festivo para seu visual.

Como usar brilho nas festas

Brilho e festa andam juntos. Os materiais brilhantes são os preferidos para eventos principalmente noturnos, mas atualmente usar durante o dia é não apenas aceitável como também descolado.

Para deixar o visual equilibrado, opte por looks mais neutros. Sejam peças em tecidos lisos ou estampados, deixe o protagonismo para o material brilhoso, assim não ficará carregado demais. Uma combinação monocromática com um toque de brilho é certeira! Um exemplo que não tem erro é um macacão todo preto ou todo branco com um sapato deslumbrante.

Caso você tenha alguma celebração diurna, pode optar por um calçado metalizado, material que está presente até mesmo nas rasteiras e combina perfeitamente com vestidos leves. Uma dica é escolher se vai investir no dourado ou no prateado e compor com acessórios do mesmo banho.

Sapatos de festa na coleção Primavera Verão PICCADILLY 2019

Os lançamentos de alto verão da PICCADILLY vêm recheados de opções para as festas de fim de ano. São diversas sandálias, scarpins, chanéis, tamancos, rasteiras e até rasteiras cheios de brilhos para você deixar suas confraternizações muito mais divertidas.

Confira abaixo alguns dos modelos brilhantes que PICCADILLY trouxe para o seu verão. Se preferir, acesse o site e veja todas as opções em tons neutros.

blog-02-festas