voltar
Sem categoria

Paixão em se querer bem: atividades pra você fazer em casa e aproveitar o Dia do Amor

Para a PICCADILLY, o Dia dos Namorados se transformou em Dia do Amor. Assim, você pode comemorar a data independente do status de relacionamento e curtir a companhia mais incrível de todas: a sua.

E atividades não faltam pra deixar seu momento ainda mais especial e cheio de amor-próprio. Separamos algumas que você pode colocar em prática dentro de casa para celebrar a paixão de se querer bem. Vamos lá?
pic_oi21_blog_interno
Tenha um encontro consigo mesma

Você pode escolher seu prato favorito, separar um look poderoso, abrir um vinho e ter um encontro consigo mesma. Na correria do dia a dia, muitas vezes esquecemos de dar atenção ao que realmente gostamos. Essa iniciativa vai ressaltar suas preferências e te fazer perceber como é bom curtir um encontro com o amor da sua vida.

Faça uma lista de coisas boas que já aconteceram

Vivemos tempos desafiadores. E fazer uma lista com situações positivas, pode te ajudar a trazer mais leveza e confiança para a rotina. Pegue folha, caneta e coloque todos os objetivos alcançados no papel. Você pode escolher a margem de tempo que preferir: 2, 5 ou 10 anos. Com isso, dá para perceber com mais clareza que você evoluiu e conquistou muitas coisas boas.

Reveja os episódios da sua série favorita

Tem dias que a gente só quer o conforto da nossa série preferida, não é mesmo? Rever episódios que nos fizeram bem, funcionam como um aconchego necessário. Aproveite o Dia do Amor para ficar na companhia dos seus personagens favoritos e divirta-se com as histórias. Fazer o que te deixa feliz é o caminho para o amor-próprio.

Escolha uma playlist e dance pela casa

Arraste os móveis da sala e organize sua própria festa, com direito a uma playlist que traga energia e boas vibrações. Temos uma sugestão perfeita para este momento: a playlist PICCADILLY| MAXI no Spotify.

O calçado MAXI trabalha pro bem do seu próprio corpo. E essa seleção de músicas vai fazer a mesma coisa. Dê play e aproveite para deixar o ritmo te levar. Dançar proporciona bem-estar físico, mental e emocional.

O que você achou das dicas? Curta a data do jeito que você merece: vivendo o amor-próprio e fazendo o que te deixa realmente bem.