voltar
Para arrasar
azul
dourado
festa

Os sapatos perfeitos para formatura!

O Início e a metade do ano costumam ser marcados por épocas de formaturas. A comemoração pode ser simples, como uma recepção e um jantar, ou o festerê pode rolar até o amanhecer! De uma forma ou de outra, além de deslumbrante, é importante que você se sinta confortável para se divertir e comemorar com o formando esse momento tão especial, né?

imagem-intro

Quando o look pede sandálias

Sandálias costumam ser uma boa opção. Mesmo que a temperatura do inverno teime em ficar lá embaixo, às vezes, o calor do momento faz com que a gente queira os pés à mostra e encara o frio só com aquela echarpe básica. 😉 A gente tem belas opções: aqui, aqui e aqui também.

01

 

Quando o look pede um salto mais baixinho

A mãe, tia, vó e até a sogra do formando ou formanda também vão querer arrasar no evento. Para deixá-las belíssimas e com os pés prontos para encarar até aquela dancinha quando toca ABBA na pista (quem nunca?), a gente tem esses modelinhos aqui, aqui e, como não poderia faltar, aqui.

02

 

Quando o look pede inovação

Hmmm. Você é estilosa e quer levar toda essa criatividade para a tão aguardada formatura dos amigos? Sem estresse! Olha aqui este, este e este sapato que separamos especialmente pra você.

03