voltar
Bem-Querer

Onça, zebra e cobra: as estampas de animais que marcam a Coleção Bem-Querer

Elas são fashion, modernas e cheias de personalidade. As estampas de animais fazem sucesso nas passarelas, entre as influenciadoras e também em nosso guarda-roupa. A maioria das marcas continua apostando nessas tendências, é o caso das grifes Louis Vuitton, Dolce & Gabbana e Moschino.

O animal print já provou que é mesmo democrático. Em alta há muitas temporadas, ele se encaixa em todos os estilos e imprime a personalidade da mulher contemporânea: marcante e autêntica.

E é claro que não poderiam faltar estampas de animais na Coleção Bem-Querer Outono/Inverno 2021. Onça, zebra e cobra estão por aqui para atualizar seus looks. Olha só as novidades que preparamos para seus pés!

Onça: atemporal e charmosa

A oncinha foi uma das primeiras estampas de animal que entrou na nossa vida – e pelo jeito veio pra ficar. Com o passar do tempo, ela ganha cada vez mais evidência e tem protagonismo nas diferentes produções.

A estampa de onça apareceu pela primeira vez lá em 1940, nas peças de Christian Dior. Ela tem tanta força, que oito décadas depois continua embelezando os looks femininos.

Na Coleção Bem-Querer, o animal print está presente na Sandália Flávia e no Tamanco Gabi. Opções com e sem salto, para você usar no dia a dia e se render a essa tendência linda.

Para criar uma combinação moderna, a dica é usar os calçados com peças neutras em alfaiataria: saias, calças e até mesmo vestidos. Elas trazem uma pegada elegante e equilibram bem com a ousadia da estampa.

pic_oi21_blog_interno2
Zebra: sofisticada e poderosa

A zebra pode não ser tão usada quanto a onça, mas tem particularidades que a tornam única: é sofisticada, tem um ar abstrato e traz poder em cada detalhe. Uma estampa que chama a atenção e não pode faltar entre as suas peças.

A padronagem também carrega boas vibrações para as composições, por conta das suas listras maiores – e pode ser muito mais fácil de combinar do que você imagina. Como nossos calçados trazem uma base mais neutra, ela se torna mais minimalista.

A zebra é perfeita para a temporada outono/inverno e também pode ser encontrada na Sandália Flávia e no Tamanco Gabi. O primeiro modelo conta com bico quadrado, outro detalhe moderno que tem protagonismo nos looks urbanos.

Se você quiser um visual mais chamativo, combine os calçados com outras peças em zebra: bodys ou casacos alongados são uma boa ideia. Agora, para criar um look mais discreto, escolha peças neutras e lisas. Você vai adorar o resultado.

Cobra: uma combinação sutil que conquista

Você quer experimentar novas estampas, mas tem um pouco de receio? Então a sua escolha deve ser a estampa de cobra. Na Coleção Bem-Querer, ela é representada pela píton, uma padronagem mais delicada e fácil de se apaixonar.

Na maioria dos produtos, ela aparece sutilmente. A píton é uma estampa elegante, chique e com uma beleza ímpar. Não é nada difícil aderir à tendência no dia a dia, inclusive para trabalhar.

Alguns modelos que trazem esse animal print são o Sapato Tais, a Sapatilha Raquel e o Chinelo Mari. Calçados abertos e fechados que podem te acompanhar nos dias frios ou quando o tempo estiver mais ameno.

Para arrasar nas produções, combine calça jeans + camisa ou demais peças básicas, que vão ficar ainda mais lindas com o acréscimo da estampa píton. Pode apostar sem medo!

Todos os modelos com animal print podem ser encontrados na nossa Loja Online. Você compra com comodidade e ainda recebe no conforto da sua casa. Escolha a sua estampa preferida e atualize seus looks com essas tendências marcantes.