voltar
Para arrasar
barcelona
botas
flatform

Novas estações com nova coleção da Piccadilly

Para quebrar o gelo, prepare-se para um Outono/Inverno cheio de estilo e conforto com as novidades quentinhas que trazemos para você. Com inspiração nas tendências da moda mundial, os lançamentos são modelos hits da estação aliados a muita tecnologia e benefícios para os seus pés. A nova coleção está recheada de calçados que vão lhe acompanhar em todos os momentos

O Outono/Inverno da Piccadilly foca na moda real, aquela que a gente vê nas ruas e usa no dia a dia. É muita plataforma, mule, sapatilha, tênis e botas para todos os estilos, desde tomboy até boho, passando pelos mais clássicos e tradicionais. Além disso, você já pode escolher os seus modelos favoritos pelos benefícios e confortos especiais que cada um traz – e não são poucos, viu?

E tem mais: nós temos um novo ícone cheio de amor para nos representar! A inspiração vem da região Piccadilly Circus, em Londres, que também é a origem do nome da marca. No local, existe uma estátua em homenagem a Eros, deus grego do amor. A flecha dele se transformou no ícone que queremos levar em nossos produtos para lembrar todas as mulheres de amar quem elas são.

Dá uma olhada no que vem por aí e não deixe de acompanhar tudinho pelas nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter. E veja a coleção completinha aqui.

blog-nova-colecao