voltar
PICCADILLY
black friday
natal dos sonhos

Black Friday PICCADILLY: com descontos de verdade

A Black Friday é um grande evento de descontos e promoções incríveis que ocorre sempre na última sexta-feira do mês de novembro. Se você quer marcar a data na agenda, em 2022, ela será no dia 25. 

 

Tradicionalmente, o evento foi criado nos Estados Unidos na década de 1960 para marcar a sexta-feira depois do feriado de Ação de Graças. Ele tinha como objetivo dar início ao período de compras para as festas de final de ano e limpar os estoques das lojas.

 

O que começou com promoções de algumas lojas para contornar prejuízos ao longo do ano se tornou uma febre nacional por lá. Só para ter uma ideia, na terra do Tio Sam, a sexta-feira depois do feriado de Ação de Graças já é a melhor data para o comércio.

 

No Brasil, a Black Friday chegou em 2010 e, desde então, vêm ganhando cada vez mais adesão dos lojistas e clientes. Hoje, a data já é considerada um dos eventos mais importantes do ano, comparada com o Dia das Mães e o Natal. É muita coisa, não é mesmo?!

Quando começa a queima de estoque em 2022?

Muito bem incorporada à cultura do comércio do Brasil, a Black Friday de 2022 está marcada para o dia 25 de novembro, como já foi dito. No entanto, muitas vezes as lojas físicas e online optaram por estender as ofertas por todo o mês de novembro.

 

Assim sendo, você tem mais tempo para acompanhar as promoções e comprar roupas, calçados, eletrodomésticos e outros itens com a redução de preço que realmente precisa. 

PICCADILLY: Black Friday de verdade é aqui!

Com descontos exclusivos que você só vê nesta época do ano, a PICCADILLY está pronta para a Black Friday de 2022. Aliás, as promoções já começaram, como você pode conferir no site.

 

No Aquece Black Friday PICCADILLY você garante 20% de desconto extra na compra de dois produtos ou mais (válido para produtos remarcados). Além disso, garante descontos para as próximas compras e pode conseguir acumular até 50% off em alguns calçados. 

 

Essa é uma excelente opção para quem quer estar por dentro da moda neste verão e calçar um calçado confortável e cheio de estilo!

 

E quando começa a Black Friday pra valer?

 

Por mais que o site já esteja recheado de boas ofertas, a Black Friday PICCADILLY chega com muito mais força durante toda a semana que antecede a última sexta-feira de novembro, dos dias 21 ao 24. E, no dia 25 de novembro, você pode ter acesso a ofertas ainda mais interessantes.

 

Para ter acesso em primeira mão a todos os descontos, você já pode fazer o seu cadastro no site da marca e receber as informações antes de todo mundo. O cadastro é bem simples: basta acessar o site oficial, clicar no ícone de cadastro no menu superior e fazer o login com sua conta de e-mail preferida.

Depois que fizer isso, a marca já lhe enviará um e-mail sempre que chegar uma novidade ou tiver uma promoção que você não pode perder. Isso é muito bom pois você não precisa ficar entrando no site toda hora, é só ficar de olho na sua caixa de entrada.

Quais as vantagens para a Black Friday deste ano?

 

Para esse ano, a PICCADILLY está preparando uma série de ofertas. Isso vale especialmente para quem já tem o cadastro feito na loja, como já explicamos antes. Afinal, ao optar por receber as informações antes, você pode conseguir cupons de desconto melhores e ainda pode indicar um amigo. 

 

Ao fazer isso, você pode conseguir ainda mais descontos. Ou seja, são possibilidades que não param mais para ter vantagens nessa Black Friday!

 

Além de tudo isso, a PICCADILLY também terá outras vantagens como:

 

  • Desconto extra na sua próxima compra;
  • Frete grátis;
  • Caso o calçado não fique bem, a PICCADILLY faz a primeira troca sem cobrar nada por isso;
  • 5% off para quem pagar com PIX;
  • Até 10x sem juros.

 

Então, que tal aproveitar a semana de Black Friday PICCADILLY para garantir as sandálias, rasteirinhas e sapatos mais lindas e confortáveis e ter descontos que são de verdade?
Para isso, aproveite e confira tudo sobre a MAIOR PROMOÇÃO DO ANO NA PICCADILLY. Clique aqui e descubra todas as surpresas que a marca está preparando para você.