voltar
Estilo acima de tudo
conforto
tecnologia

Por dentro da coleção Piccadilly Outono – Inverno 2016

Vem aí uma temporada de glamour! A coleção Outono – Inverno 2016 da Piccadilly realça o que as mulheres têm de melhor. São modelos ousados, elegantes e versáteis, feitos especialmente para aquelas que querem se sentir livres, leves e lindas. Ficou curiosa? Confira as principais tendências que a Piccadilly está lançando!

Ativismo urbano

01-produto

É uma aposta para mulheres contemporâneas e urbanas, que gostam de um toque futurista no look e não abrem mão de muito conforto e bem-estar. Novas padronagens, verniz, estampas, designs inusitados e tons índigos são os principais destaques dos sapatos, confira!

Elegância insolente

02-produto

Uma tendência traduzida pela exuberância e o clima de ostentação. Perfeita para mulheres que gostam de ousar em visuais ornamentados, com joias maxi e elementos barrocos. Para aderir a esse estilo, a aposta são os sapatos com muitos bordados, brocados e paetês! Um luxo!

Paraíso selvagem

03-produto



Texturas naturais, saltos espessos e tons terrosos dão o clima para essa tendência. Para quem gosta de conforto e looks que remetem a elementos da natureza. São sapatos perfeitos para descansar e aproveitar um clima bem relax!