voltar
MOVE

MOVE: conforto, desempenho e versatilidade. Confira o lançamento para as atletas da vida real.

Chegou o tênis para as atletas da vida real. MOVE combina desempenho, versatilidade e conforto. É um modelo que vai te acompanhar do treino ao trabalho; do trabalho a qualquer lugar. Este é o primeiro tênis da PICCADILLY focado em corridas e caminhadas leves. E você não pode deixar de experimentar, viu?

Vamos aos diferenciais! MOVE tem solado em EVA leve e flexível que absorve impactos, oferecendo mais saúde para as articulações. Ele também conta com a função antiderrapante para evitar escorregões durante a prática de exercícios físicos ou nas atividades do dia a dia.

MOVE ainda tem detalhe refletivo, para quem gosta de correr à noite e precisa de segurança extra, e palmilha anatômica que se adapta perfeitamente aos pés e pode ser removida pra lavar. Ou seja: é um calçado completo e muito confortável para você incluir na sua rotina de atleta da vida real. Vale a pena investir!

E nós sabemos que qualquer atleta realiza muitas tarefas. Por isso, MOVE foi desenvolvido como um tênis versátil, que também pode te acompanhar no trabalho, faculdade e até mesmo naquela saidinha com as amigas. Ele é estiloso e mantém a personalidade esportiva com suavidade, se adaptando superbem à looks diversos.

Se você for para o escritório, pode combinar MOVE com um conjunto de alfaiataria que leva calça e blazer. Agora, se a ideia for ir a um restaurante, use um vestido midi – fica fashion e despojado. Para as atividades físicas, as opções são muitas: leggins, shorts, regatas e casacos fresquinhos.

O tênis está disponível em quatro cores diferentes pra você escolher: ametista, oliva, preto e vanilla/preto. Todas podem ser compradas na Loja Online com muita praticidade. MOVE te leva mais perto de onde você quer chegar com conforto e desempenho. Garanta já esse superlançamento!