voltar
Bem-Querer

Monograma, a nova estampa que vai conquistar seus pés na temporada outono/inverno

Inspirado nas grandes grifes internacionais como Louis Vuitton, Chanel e Gucci, o monograma agora aparece nos calçados da Coleção Bem-Querer Outono/Inverno 2021 da PICCADILLY. Os elementos gráficos são trazidos de forma sutil, delicada e muito charmosa.

A presença do monograma também deixa os modelos da estação com uma cara mais sofisticada e elegante, uma combinação que faz a diferença nos looks do dia a dia. Veja os destaques e escolha o seu favorito!

 

Tendência Monograma PICCADILLY

A tendência que faz sucesso nas passarelas, agora pode ser usada na moda urbana, em looks mais chiques, casuais ou despojados. A estampa com o monograma evidencia os calçados, deixa os designs mais interessantes e dá às produções um resultado marcante.

 

Mule Monograma

Os mules são os calçados queridinhos de qualquer estação. Leves, práticos e confortáveis, facilitam os compromissos diários e ainda dão um grande toque de beleza aos looks. O Mule Ana Salto Baixo Monograma Preto-Marfim/Branco tem tudo para fazer parte do seu guarda-roupa. Ele combina uma cor clássica com um modelo supermoderno.

A atemporalidade do produto descomplica a escolha das peças para montar o look. Você pode usar o mule com roupas mais descontraídas como saia e calça jeans ou apostar em opções mais estruturadas como blazer e short de alfaiataria. Fica lindo e cheio de charme!

pic_oi21_blog_interno_abr_monograma

Tamanco Monograma

Deixar os pés à mostra traz mais liberdade e conforto. Por isso, o Tamanco Carmen Salto Médio Monograma Preto-Marfim/Branco vai te conquistar. Ele é ideal para os dias mais quentes ou amenos da temporada outono/inverno; aqueles que pedem frescor e leveza. Além de ter Calce Fácil, ele te dá mais estabilidade para caminhar.

Com o Tamanco Carmen, o estilo e a confiança vão te acompanhar a cada passo. Aposte no modelo em looks com saias, vestidos, macacões ou calças que valorizem os tornozelos, como a cigarrete. Você vai criar composições poderosas e elegantes!

 

Sapatilha Monograma

Com a estampa em destaque no bico, a Sapatilha Raquel Salto Baixo Monograma Preto-Marfim/Branco soma beleza e conforto. Ela é perfeita para quem gosta de um visual discreto, mas que ainda assim não abre mão de estar por dentro da moda. A Sapatilha Raquel garante looks fashion e conquista os pés rapidamente.

Use o modelo com calça mom jeans e camisa ou com saia mídi e camiseta. Todas as composições são simples e rendem resultados incríveis, que combinam com a sua personalidade.

 

Chanel Monograma

Subir no salto já é bom, mas imagine subir no salto com bem-estar e muito estilo. É isso que o Chanel Cris Salto Anabela Alto Monograma Branco/Preto-Marfim proporciona: uma sensação única de conforto sem deixar a autenticidade de lado. Com ele, é possível trabalhar o dia inteiro e ainda fazer as atividades nos momentos de lazer.

Por ser coringa, fica fácil montar looks com o Chanel Cris. Ele vai bem com peças de comprimento médio como saias e vestidos e também pode ser protagonista em produções que levam combinações básicas como calça + blusa.

 

O que achou dos modelos com a tendência monograma? Comenta aqui embaixo! Você pode garantir todos os calçados da Coleção-Bem Querer Outono/Inverno na Loja Online da PICCADILLY. Aproveite e divulgue todos os lançamentos com as suas amigas. Elas também vão amar!