voltar
Sem categoria

Sandálias femininas: modelos para arrasar | PICCADILLY

As sandálias femininas são calçados que podem ser encontrados em versões com ou sem salto. São inúmeros os modelos disponíveis, com cores, texturas e estilos diferentes, para você escolher aquela que é a sua cara!

 

Por ser mais aberta, a sandália feminina é o calçado preferido para a primavera e verão, ficando ótima em combinações leves e descontraídas. Ao longo do texto, vamos apresentar algumas dicas e modelos de sandálias femininas para você arrasar. Continue lendo para conferir!

Como escolher sandálias?

Para escolher a sua sandália feminina, existem alguns pontos importantes que você deve levar em consideração. São infinitos os modelos de sandálias para você usar no dia a dia, no trabalho, em passeios e festas. Segue abaixo algumas das nossas dicas para você escolher o modelo ideal para você:

 

  • Conforto: escolher um modelo de sandália feminina confortável é o principal ponto que você deve avaliar na hora de comprar esse calçado. Opte por aqueles que tenham boa estabilidade e conforto ao caminhar, como as sandálias da PICCADILLY;
  • Ocasião: se você busca um calçado para alguma situação específica, escolha de acordo com a ocasião. Por exemplo, se for uma sandália para festa, opte por modelos mais elegantes; para passeios diurnos, as sandálias rasteiras são ótimas opções;
  • Estilo: escolha um modelo de sandália feminina que combine com o seu estilo. Assim fica muito mais fácil para você compor visuais com o modelo escolhido;
  • Versatilidade: optar por modelos atemporais e versáteis garantem que você irá usar a sua sandália feminina por muito mais tempo e em qualquer ocasião!

Quais são as sandálias mais confortáveis?

Na hora de comprar um calçado, é fundamental pensar na sua comodidade. Afinal, um modelo desconfortável pode causar incômodos e até mesmo ser prejudicial para a saúde do seu pé. Por isso, optar por uma sandália feminina da PICCADILLY é garantir conforto e estilo em um só calçado.

 

Com diversos modelos lindos e que estão na moda, é possível montar uma composição estilosa e ainda garantir o bem-estar dos seus pés! Além disso, todos os calçados PICCADILLY contam com a tecnologia calce perfeito, que possui características únicas para deixar o seu caminhar mais confortável.

Quais são os tipos de sandálias?

São vários os tipos de sandálias femininas disponíveis, mas você sabe qual o modelo perfeito para você? Confira abaixo algumas das principais características das sandálias femininas PICCADILLY que vão ajudar na sua escolha para você arrasar!

Anabela

As sandálias femininas anabela garantem estabilidade para os pés, sendo perfeitas para quem passa muito tempo em pé. Com diversas cores, modelos e estilos, a PICCADILLY conta com três tipos de salto anabela: alto, médio e baixo.

 

Perfeitas em looks para o verão, as sandálias anabela transmitem leveza e casualidade para o seu visual. Combinam com vestidos, shorts, saias, calças e ficam lindas quando combinadas com peças mais alegres e coloridas.

Papete

As sandálias papetes fizeram parte da moda dos anos 90 e agora voltaram para ficar. Esse calçado transmite muita personalidade e deixa o visual super estiloso. Com as suas tiras e o solado mais grosso, esse modelo foi inspirado nas “sandálias do papai”, mas hoje passou uma repaginação e se tornou um item muito usado por quem é fã de moda.

 

Na PICCADILLY você encontra diversos modelos de papetes que unem conforto e estilo. Você pode usar a papete com vestidos fluidos, macacões jeans e até mesmo com peças de alfaiataria. Se você gosta de um visual mais casual, aposte em uma calça jeans mom e uma t-shirt para deixar o look leve e ideal para o dia a dia.

Plataforma

Se você deseja uns centímetros a mais sem interferir na sua caminhada, as sandálias plataformas da PICCADILLY são perfeitas! O salto plataforma percorre toda a extensão do pé, diminuindo o cansaço e trazendo maior liberdade em suas caminhadas.

 

A sandália feminina plataforma é clássica e versátil, muito usada em looks mais informais, como passeios durante o dia. Elas são fáceis de combinar e podem ser usadas com calça jeans, sarja, short, vestido, macacão e o que mais você estiver a fim de vestir.

Rasteirinha

As sandálias rasteiras são calçados leves, que permitem que você se movimente com liberdade e sem preocupações. A PICCADILLY possui modelos de rasteirinhas que fixam no pé com tiras que podem ser finas ou mais grossas.

 

Esse modelo de calçado é cara da primavera e verão, ficando ótimo em combinações casuais e mais despojadas do dia a dia. No entanto, a PICCADILLY também conta com modelos mais refinados e elegantes, que podem ser usados em ocasiões especiais.

Salto grosso

O salto grosso, também chamado de salto em bloco, proporciona maior sustentação ao calcanhar. Na PICCADILLY, você encontra sandálias de salto grosso que absorvem o impacto nos pés e pernas, garantindo muito conforto e bem-estar para você.

 

A sandália com salto grosso é um modelo versátil, que pode ser usado em qualquer ocasião, desde o trabalho até festas e eventos formais. Estão disponíveis em saltos altos e mais baixos, com diversas cores e texturas para você arrasar nas suas combinações.

Salto fino

A sandália de salto fino é um modelo que transmite elegância e sofisticação. Com a PICCADILLY, ainda é possível unir conforto na hora de usar uma sandália com salto fino. Os modelos proporcionam bem-estar, segurança e estabilidade na hora de caminhar.

 

Esse modelo de sandália pode ser usado em inúmeras composições. Para looks mais casuais, aposte em calças jeans, vestidos soltos e saias midi. Nas mais formais, a sandália com salto fino vai bem com vestidos longos, peças de alfaiataria e muito mais!

 

Gostou de conhecer todos os modelos de sandálias PICCADILLY? Aproveite e conheça também todos os calçados da marca!