voltar
Moda
anos 70
estilo
look

Moda anos 70: para inspirar

Já percebeu que a moda vai e vem? Por mais que demore, tendências que fizeram sucesso em décadas anteriores voltam, algumas com mais frequência e outras demoram um pouco mais. Os anos 70, por exemplo, foram pura inspiração com a mistura de referências e estilos.

Essa década é conhecida por difundir a liberdade e a independência feminina. Nessa época encontramos a coragem de mesclar retrô, clássico e moderno, o que permitiu diferentes interpretações de estilo.

É bom saber que quando as tendências voltam elas não são iguais ao que já foram. A ideia é entender o que já foi moda e buscar inspiração na época que deseja. As tendências reaparecem com novas caras, estampas mais contemporâneas, cores mais neutras e novos tecidos, por exemplo. Este é o segredo para não parecer estar fantasiada de anos 70: inspirar-se e não apenas copiar.

Não esqueça que ao pensar em referências de moda também estamos falando de sapato. Ele pode fazer toda a diferença em seu look. Quer aproveitar e pensar em um look total anos 70? Confere nossas dicas:

 

blog-02-70