voltar
Novidades

Marshmallow PICCADILLY: calçar conforto nunca foi tão gostoso

Você já imaginou que fosse possível calçar um marshmallow? Pois é! Nos inspiramos nesse doce tão amado – e delicioso – para criar a nova linha da PICCADILLY.

Olhando para os produtos, você logo encontra semelhanças como a cor e os detalhes. Mas é calçando que dá pra sentir as características mais parecidas: leveza, maciez e muita flexibilidade.

Os tamancos da linha Marshmallow vêm para mostrar que calçar conforto pode ser ainda mais gostoso do que já imaginamos. Afinal, os modelos abraçam os pés e adoçam os passos com todos os diferenciais que só a PICCADILLY tem.

Esse lançamento é mesmo lindo e cheio de conforto. Mas têm outras características que o tornam ainda mais especial: os calçados Marshmallow são práticos de usar e fáceis de limpar – você pode fazer isso usando apenas água em temperatura ambiente, sabão neutro e uma escovinha. Para secar basta passar um pano seco.

A versatilidade deixa os modelos ainda mais deliciosos. Eles podem ser usados dentro ou fora de casa, seja no home office ou naquela saidinha para atividades essenciais como ir ao supermercado ou levar os filhos pra escola.

O melhor é que os tamancos são antiderrapantes, então, você não precisa se preocupar com escorregões. Seus pés vão estar bem protegidos e seguros para você caminhar o quanto quiser. Esses Marshmallows são tudo de bom!

Uni-duni-tê, qual cor mais combina com você?

pic_oi21_blog_interno

Como um bom marshmallow, nossos calçados também trazem cores diversas. São 6 modelos diferentes para você escolher. Todos vão deixar seus looks estilosos e com um ar despojado.

MARSHMALLOW PICCADILLY – Candy colors

Quem gosta daquelas cores mais cremosas, pode comemorar! A linha Marshmallow  traz as seguintes opções: azul, amarelo, rosa e lilás. Elas são fashion, divertidas e alegram as produções com as suas presenças marcantes.

No dia a dia, dá pra combinar os modelos com peças mais discretas e direcionar a atenção para os pés. Outra ideia é abusar de outros tons intensos, criando um resultado descontraído e autêntico.

 MARSHMALLOW PICCADILLY – Cores neutras

As cores clássicas também aparecem nos modelos. Os tamancos podem ser encontrados em preto ou branco. Esses calçados neutros são perfeitos para quem prefere as alternativas básicas e coringas.

Caso você escolha algum deles, pode combinar o Marshmallow com peças jeans mais curtas como short, saia ou calça pantacourt. Fica lindo e bem moderno!

Deu vontade de morder? Vai dar ainda mais vontade de calçar! Agora que você já conheceu essa supernovidade da PICCADILLY, escolha sua cor favorita e experimente essa combinação saborosa que a linha Marshmallow tem.

Compre os modelos pela nossa Loja Online e receba o pedido na sua casa, com todos os cuidados. Calçar conforto nunca foi tão gostoso!