voltar
Para arrasar

5 dicas para ser mais livre, leve e linda

Muito além da aparência, ser livre, leve e linda é um estado de espírito que deve estar dentro da gente. O jeito que nos relacionamos com nós mesmas e até a forma que nos comportamos podem ajudar a nos sentirmos cada vez melhores. É por isso que selecionamos algumas dicas que não têm nada a ver com moda ou estilo. Confira 😉

Não tenha vergonha de ser quem você é

bem-estar-01

Não tem nada mais bonito do que uma mulher autêntica, que assume sua personalidade e vive do jeito que mais gosta – sem receio! Por isso, toda vez que você sentir que está tomando alguma atitude que vai contra o que seu coração acredita, pense duas vezes.

Aceite-se

bem-estar-02

Ninguém é igual a ninguém. Então por que querer ser o que não se é? Bem magrinha, mais cheinha, superalta, cheia de sardas… não importa. O que vale é se sentir bem consigo mesma.  Aceite que você é linda do seu jeitinho, ao natural!

Nunca esqueça de suas qualidades

bem-estar-03

Reconhecer nossa beleza interior é muito importante para a autoestima, não é mesmo? Anote num bilhetinho e grude no espelho do banheiro suas características mais especiais. Focada, comprometida, engraçada, amorosa, sexy, inteligente, dedicada, confiável, linda! O importante é nunca esquecer do que você tem de mais maravilhoso.

Não tenha medo de errar

bem-estar-04

Sim, todo mundo erra. E o importante do erro é que a gente aprende com ele. Por isso que errar pode ser tão importante. Veja seus erros como um trampolim para o crescimento. Seja uma pessoa ainda melhor a cada tropeço 😉

Fuja da ansiedade com a metáfora da bolha de sabão

bem-estar-05

Vira e mexe e a gente passa por uma fase de muitas preocupações. Isso acontece com todo mundo. A ansiedade muitas vezes é uma inimiga da nossa mente pois com ela não conseguimos pensar claramente. Quando estamos ansiosas, tudo fica mais difícil de fazer, não é verdade? Por isso, procure respirar fundo toda ver que se sentir assim. Imagine que as preocupações são como uma bolha de sabão, que você pode estourar e sair de dentro delas sempre que precisar.