voltar
Outono-Inverno 2020

Mais leveza na estação: adote a tendência rosê na temporada outono/inverno

Nem só de tons sóbrios vive a temporada outono/inverno. As cores mais neutras aparecem com força nos looks, trazendo leveza e feminilidade. É o caso da rosê, uma cor que já é protagonista há vários anos – e continua surpreendendo na Coleção Outono/Inverno 2020. 


O estilo delicado é justamente o que chama a atenção na tendência. Ela pode compor looks românticos ou mais despojadas. O resultado é sempre lindo e cheio de charme. Olha só!

 

Produções românticas

Scarpin, chanel e sapatilha são calçados que trazem a tendência e caem muito bem em combinações românticas. Você pode usar os modelos com vestidos ou saias de comprimento mídi. Conjuntinhos monocromáticos também ficam estilosos. Aposte em peças com tons neutros como branco e cinza e crie uma produção clássica e superelegante.

 

Produções despojadas

Os modelos rosê também se encaixam em looks mais despojados que levam calça ou shorts jeans, por exemplo. Escolha o tênis Energy ou o tamanco SPA para acrescentar conforto e beleza. A bolsa tiracolo também pode te acompanhar e dar o toque final na composição. 

 

Produções fashion 

 Se você gosta de looks mais modernos, combine calça pantacourt com camisa e invista no tamanco de salto médio. Outra opção é apostar em um macacão com cardigan e mule de salto baixo. Você vai ficar superestilosa na temporada outono/inverno!

Trouxemos algumas dicas, mas você pode adaptar os looks com as peças que tem no seu guarda-roupa. Siga um ou mais estilosos e deixe as produções leves com os produtos rosê. Você encontra todos os modelos na nossa Loja Online. Faça seu pedido sem sair de casa e adote a tendência!


03-post-compartilhamento