voltar
Ano Novo

Looks que vão te deixar ainda mais radiante neste Réveillon

2020 foi um ano de grandes desafios e aprendizados. Tivemos que enfrentar obstáculos inimagináveis e nos reinventar em meio a tantas transformações que fizeram parte desse período.

Mas uma nova década vem aí. 2021 promete ser um ano mais leve e de retomada. Por isso, a noite da virada será um evento ainda mais marcante. E pra que você possa comemorar a entrada do novo ano, separamos quatro sugestões de looks que vão te deixar ainda mais radiante e confortável – do jeito que você merece.

 

Vamos ver qual deles mais combina com você?

 1) Vestido branco + sandália rasteira

 Clássica, mas infalível. Essa combinação é a cara do réveillon. O vestido branco é uma peça muito fácil de combinar e está presente na maior parte dos guarda-roupas femininos. Além disso, a cor remete à paz de espírito. Tudo o que a gente precisa em 2021, né?!

Para sentir bem-estar dos pés a cabeça, o look ainda pode ser finalizado com a Sandália Mari Rasteira Croco Branco. Ela traz o frescor do verão e compõe uma produção monocromática belíssima.

 

2) Macacão dourado + scarpin

 Se você quer uma opção mais glamourosa, pra iluminar tudo por onde passa, aposte em um macacão dourado com bastante brilho. A peça pode até parecer ousada, mas supercombina com uma ocasião especial como o réveillon.

A cor dourada é usada com força total nessa época e está associada à prosperidade e à boas vibrações. Para equilibrar o brilho, use o Scarpin Luiza Salto Alto Show Nude. O resultado fica charmoso e muito sofisticado.

 

3) Peça tie-dye + tamanco

 O tie-dye foi a grande tendência de 2020. Ele fez tanto sucesso, que vai continuar em alta no próximo ano. Sua combinação de cores lembra os dias mais quentes e acrescenta uma boa dose de alegria ao visual.

Passar o réveillon com alguma roupa tie-dye, também pode trazer muitos significados. Tudo depende dos tons que você escolher para compôr essa peça cheia de estilo. Nos pés, a dica é investir no Tamanco Gabi Rasteira Branco, uma opção confortável e prática.

 

4) Conjuntinho + chanel 

 Os conjuntos monocromáticos são um charme, né? E você pode apostar em um deles no réveillon. Essa é uma ótima alternativa para quem gosta de montar o look com duas peças.

Nossa dica é apostar em uma cor mais pastel, como o azul. Delicado e feminino, ele traz uma leveza semelhante a do branco e ainda agrega elegância. Seu significado também é cheio de coisas boas: bem-estar, paciência e serenidade.

E sabe o que combina com essa produção maravilhosa? O Chanel Taci Croco Vanilla, que carrega uma cor neutra e um detalhe discreto em animal print. O resultado vai ficar lindo!

pic_pv2021_blog_interno_dez

 

Gostou das nossas dicas para a virada? Você pode adaptar cada uma delas e usar as peças que já tem no guarda-roupa. O importante é vestir o que mais combina com a sua personalidade, ficar confortável e brilhar na entrada de 2021.