voltar
Outono-Inverno 2020

Liquida PICCADILLY: descontos de até 70%

A Liquida PICCADILLY está imperdível com descontos de até 70%. Selecionamos alguns dos principais modelos em promoção para você conferir e se apaixonar.

Nada melhor do que aproveitar uma promoção para renovar o guarda-roupa ou comprar aquela peça que você estava querendo há muito tempo, certo?

Se você ama liquidação, vai adorar o post de hoje. Separamos uma série de achados na Loja Online que estão com descontos incríveis.

Vamos lá?

Liquidação PICCADILLY: sapatos com desconto

Começamos nossa lista de produtos com sapatos com descontos incríveis. Separamos alguns dos modelos mais procurados e que estão com preços bastante atrativos.

Venha ver alguns modelos:

Sapato MAXI Bico Amendoado Salto Médio Preto/ Chocolate
Um modelo de salto médio, muito confortável e que pode ser usado em diversas ocasiões e combinado com uma série de peças, como saias, bermudas, calças jeans de corte tradicional e mais curtos.

Scarpin Salto Alto Preto
Um modelo clássico e elegante que nunca sai de moda. O scarpin é aquela peça que não pode faltar no guarda-roupa feminino. Esse modelo de salto alto preto é aquele sapato coringa, elegante e muito versátil que combina com calças, saias, vestidos e muitas outras peças.

Scarpin Salto Médio Bico Arredondado Vermelho
Agora, se você prefere uma cor marcante e cheia de atitude, aposte em um scarpin vermelho. Ele é um modelo bastante versátil e confortável que dá ao seu look um toque de ousadia e atitude.

Liquidação PICCADILLY: botas com desconto

As botas são as queridinhas do inverno. Seja nos modelos de cano curto, médio ou alto, sempre tem um modelo que combina perfeitamente com você.

Separamos algumas excelentes opções para quem procura uma bota muito confortável e estilosa.

Ankle Boot Bico Redondo Salto Alto Cobra Ocre
O modelo Ankle Boot com bico redondo, com salto alto e cano curto é uma das apostas para quem quer uma bota elegante, confortável e com um design atraente e muito estiloso. A cor marrom está super em alta e é um escolha interessante.

Bota MAXI de Cano Médio Bico Quadrado Croco Preto
Escolhemos também uma bota de cano médio e bico quadrado. Esse modelo é um dos queridinhos do momento e combina muito com diversas opções de looks. Vale a pena conferir.

Bota Cano Longo Bico Amendoado Salto Baixo Chocolate
E, claro, não poderíamos deixar de fora as maravilhosas botas de cano longo. Modelo clássico que nunca sai de moda, conferem um ar sofisticado sem deixar de lado um caminhar bastante confortável.

Liquidação PICCADILLY: sandálias com desconto

Uma sandália confortável e linda não pode faltar na sua coleção, né?

Listamos algumas opções que, além de lindas, estão com ótimos descontos:

Sandália Salto Médio Preto
Um clássico não poderia ficar de fora da nossa seleção. Essa sandália de salto médio com tiras é um verdadeiro item indispensável. Seu design sofisticado e marcante é uma ótima aposta para combinar com calças jeans, vestidos, saias e muitos outros looks.

Chanel Salto Anabela Alto Com Enfeite Ruby
Separamos este modelo chanel com salto anabela alto que é perfeito para quem busca um calçado confortável e muito estiloso. Vai super bem com vestidos, calças e saias. E a cor ruby está com bastante destaque nos dias de hoje.

Sandália Salto Alto Grosso Meia Pata Vermelho
Um modelo meia pata não poderia ficar de fora da nossa lista. Esse modelo vermelho com salto alto é uma ótima escolha para combinar com seus looks.

Liquidação PICCADILLY: tamancos com desconto

Sabe aquele tamanco super confortável e que combina com tudo? Separamos alguns modelos que você pode gostar:

Tamanco Anabela Médio Preto/ Ocre
Esse tamanco com salto anabela é lindo e superconfortável. Além disso, combina muito com uma série de peças.

Tamanco Anabela Médio Com Tiras Branco
Esse outro modelo também tem salto anabela, mas seu design com tiras é um detalhe à parte. Fica lindo com vestidos e dá um ar leve e fresquinho para suas combinações.

Tamanco Rasteira Azul Vintage/Ráfia Navy
Outro modelo com tiras, mas com uma cor vintage maravilhosa. Esse modelo de tamanco rasteira é uma ótima opção se você precisa de conforto e não quer abrir mão de um design atrativo.

Liquidação PICCADILLY: tênis com desconto

Os tênis de hoje em dia são itens indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher. Peças que proporcionam muito conforto, sem contar que combinam com qualquer ocasião e look. Confira a seleção que montamos para você:

Tênis Energy Anabela Médio com Elástico Preto/ Piombo
Um modelo clássico e muito confortável. A combinação preto e branco desse modelo dá aos seus looks um ar moderno e muito versátil.

Tênis Anabela Médio com Cadarço Ocre/ Pele/ Oliva
Os tons marrons estão super na moda e esse tênis em salto anabela é uma escolha perfeita para quem deseja apostar nesses tons.

Tênis Salto Médio Creme/Branco
Por último, um tênis ousado e cheio de atitude. Esse modelo de tênis com salto médio é lindo, muito confortável e ideal para combinar com calças jeans e saias.

Liquidação PICCADILLY: bolsas com desconto

Bolsas são um dos principais acessórios do guarda-roupa feminino, por isso, separamos algumas opções que você precisa dar uma olhada.

Bolsa Tiracolo Preto
Este modelo de bolsa está super em alta. É prática e bonita, ideal para usar no dia a dia.

Bolsa Tiracolo Vanilla Croco
Uma bolsa de tamanho médio com muito estilo e um design elegante. O destaque fica pela cor vanilla, que está em destaque e confere um ar sofisticado ao seu look.

Bolsa Satchel Rosa Vintage/Cappuccino/Pele
Um modelo clássico, elegante e muito espaçoso. Ideal para quem precisa de espaço sem abrir mão de usar um modelo com sofisticação em cada detalhe.

Liquidação PICCADILLY: coturnos com desconto

Por último, mas nunca menos importante, os queridinhos do momento: coturnos. Confortáveis, elegantes e uma ótima opção para complementar seus looks.

Coturno Salto Alto Preto
Um coturno preto, confortável e com salto alto não poderia faltar na nossa seleção, não é mesmo? Esse modelo é perfeito para combinar com uma série de peças do seu guarda-roupa.

Coturno MAXI Bico Amendoado Salto Alto Ocre/ Madeira
Outra peça em tom marrom, com um design elegante e cheio de estilo é o modelo indicado para quem quer arrasar nos looks.

Bota MAXI Bico Redondo Cano Curto Salto Baixo com Fivelas Preto
Este modelo com fivelas e bico redondo está em evidência. Também pudera, com um design lindo e cheio de atitude não tem como não amar, né?

Estes são só alguns dos principais modelos que estão em liquidação na PICCADILLY. Aproveite a praticidade da Loja Online e confira uma infinidade de itens com até 70% de desconto.