voltar
Novidades
Primavera/Verão

Kits de Verão da PICCADILLY: duas opções para quem quer passar a estação cheia de estilo

 

Nada melhor que aproveitar os dias quentes do verão na beira da piscina, tomando sol e renovando as energias, não é mesmo?

Ou então, passar os dias lendo um livro na sombra de uma árvore e viajando pelo mundo sem sair de casa. 

Sabe o que combina com essas duas opções? Os novos kits de verão da PICCADILLY. Eles também são opções perfeitas para presentear quem você ama no Natal.

Vamos juntas conhecer essa novidade que tem a cara dos dias mais quentes e radiantes! 

Kit de Verão PICCADILLY Aquarela

O Kit de Verão Aquarela é para quem gosta de cor, alegria e delicadeza. No Kit Aquarela, além de um chinelo colorido, alegre e muito alto astral, você recebe uma mochila linda, superprática e com espaço para carregar o que você precisa: protetor solar, álcool em gel, documentos e celular. 

Uma linda toalha ainda te espera para complementar esse kit. Ela é perfeita para acompanhar você nos dias de calor em volta da piscina ou do mar. 

O chinelo do Kit Aquarela é macio, leve e muito confortável. Combina superbem com peças leves do verão, como cangas, saídas de praia, vestidos soltinhos e shorts.

A composição de cores desse kit reflete alegria, alto astral e muita energia positiva para seus looks.

Kit de Verão PICCADILLY Fernando Pessoa

O segundo kit traz frases do poeta Fernando Pessoa, trazendo um ar jovial e vintage para seus looks. Ele é versátil e conta com duas possibilidades de cores.

A primeira opção é um clássico chinelo preto com detalhes em pedraria, que conferem um ar sofisticado e elegante ao look. Assim como o Kit Aquarela, ele também conta com uma mochila linda para acompanhar você em todos os momentos.

A segunda opção do kit traz um chinelo caramelo superelegante e confortável. Pode ser usado em um dia na piscina, no parque ou até mesmo na noite de réveillon. 

Não é um Kit que você procura? Que tal a linda Pantufa Tie-Dye da Piccadilly? Uma opção de presente super acessível que pode ser dada em conjunto com a Máscara Antiviral Tie-Dye, item essencial nos dias de hoje.

 

Conta pra gente o que achou das novidades e qual  kit mais chamou sua atenção! 

E não se esqueça: na Loja Online você pode comprar os dois kits sem sair de casa, com segurança e praticidade.