voltar
Moda

A maior novidade do ano: PICCADILLY se une à Barbie na sua primeira collab da história

Pela primeira vez na história fazemos uma collab com outra marca. E o motivo é muito especial: similaridade de propósito. Quem trilha os próximos passos com a gente é a Barbie®, marca número 1 de bonecas no mundo.

Você com certeza tem uma história com a Barbie® ou conhece quem tem. Com mais de seis décadas, assim como a gente, ela impacta diferentes gerações: avós, mães e filhas. Mulheres que buscam ser elas mesmas e caminham em busca dos seus sonhos.

PICCADILLY e Barbie® acompanharam a busca pelos direitos femininos e evoluíram com o passar do tempo. Juntas, queremos continuar encorajando gerações e te impulsionando como mulher. Com nossa nova coleção, você leva propósito para seu dia a dia e pode ser o que quiser com calçados fashion, confortáveis e marcantes; você pode subir ou descer do salto. Quem dita as regras e é a protagonista da sua vida é você.

Confira a inspiração da coleção Barbie™ PICCADILLY e aguarde esse superlançamento!

Barbiecore: a tendência do momento

A partir do anúncio do filme live-action da Barbie®, em 2022, uma tendência invadiu as passarelas e o guarda-roupa das fashionistas: o barbiecore. Inspirado na boneca da Mattel, o estilo é formado por roupas, acessórios, penteados e maquiagens que remetem à Barbie®. A principal característica é a cor rosa, um dos símbolos máximos da marca, que traz um ar feminino, autêntico e poderoso. O rosa pode estar presente em detalhes do look ou formar uma produção monocromática.
Ao aparecer em desfiles de alta costura, o barbiecore ganhou ainda mais força e o rosa passou a ser considerado “o novo preto” pelos especialistas em moda. A tendência também acompanha a evolução da Barbie®, que se torna cada vez mais diversa e inclusiva.

MicrosoftTeams-image (70)

Marcas que se conectam

“Estamos felizes em anunciar a primeira collab na história da PICCADILLY. Para esse grande momento, nos unimos a uma das marcas mais amadas do mundo para conectar diversas gerações de fãs e garantir que todos encontrem o seu modelo de sapato ideal de acordo com seus gostos, preferências e necessidades. Sabemos o quanto a moda é impactante na autoestima e queremos cada vez mais oferecer sapatos confortáveis e estilosos para nossas consumidoras”, afirma Ana Carolina Grings, diretora de produto da PICCADILLY.
“A chegada da PICCADILLY como mais uma de nossas parceiras em produtos licenciados é uma grande conquista. Estamos trabalhando para que 2023 seja o ano mais pink, com a missão de ampliar a divulgação do filme ‘Barbie’ ao lado de parceiros estratégicos, para conectar com os fãs de todas as idades no Brasil, trazendo nostalgia, diversão, inclusão e diversidade, propósitos da nossa marca”, finaliza Angel Hidalgo, diretor de licenciamento na América Latina da Mattel.

Spoiler da coleção Barbie™ PICCADILLY

A coleção Barbie™ PICCADILLY conta com sete produtos que vão te encorajar com conforto e muita moda. Trazendo sempre o barbiecore como elemento-chave do fashionismo e bem-estar, a linha é formada por calçados lindos, modernos e charmosos.
As novidades podem ser usadas em diversas ocasiões do dia a dia e por diferentes gerações. Todos os calçados contam com o Calce Perfeito da PICCADILLY, fórmula proprietária de conforto que oferece leveza, flexibilidade, estabilidade ao caminhar, acabamento extramacio e muito mais.
A pré-venda dos calçados inicia em 25/04 no site da PICCADILLY. Aguarde um pouquinho para conhecer todos os modelos e garantir seus favoritos. Com certeza você será encorajada pela coleção Barbie™ PICCADILLY.

Enquanto a maior collab do ano não chega em nosso site, confira os calçados da Coleção Outono/Inverno 2023 e experimente o conforto e o estilo que você merece. CLIQUE AQUI.

Blog---653x236