voltar
Inspire-se
atendimento
experiencia

Inspirando mulheres reais

“Meu maior desejo sempre foi ser útil para o maior número de pessoas”, revela Sheila Porto, 32 anos, consultora de Desenvolvimento Humano e Corporativo. E foi, a partir dessa motivação, que Sheila ficou surpresa ao ser tão bem recebida pelo o Serviço de Encantamento à Consumidora (SEC) da PICCADILLY.

Foi ao adquirir um novo calçado, que precisou solicitar a ajuda do SEC, o atendimento foi feito por Elis Sarmento Moler, funcionária da PICCADILLY. “Confesso que o atendimento da Elis foi tão atencioso, que realmente me encantou. Tudo o que eu solicitei foi resolvido rapidamente e com muita atenção. Foi supertranquilo, rápido e coerente dentro do tempo estimado. Por isso, senti que esse era um momento especial e que eu não poderia perder a oportunidade de tentar retribuir toda a atenção que ela me ofereceu”, conta Sheila.

O agradecimento

 Como forma de agradecer o atendimento recebido, Sheila fez questão de registrar o elogio em um e-mail, encaminhado à PICCADILLY. “Eu precisava deixar registrado, de alguma forma, o quanto eu estava agradecida por toda a atenção que eu recebi. Afinal, tudo o que eu solicitei foi atendido muito rápido, foi muito bom saber que é possível contar com o SEC e que a empresa pensa em suas consumidoras para todo o processo, não apenas para a venda do produto”, explica.

Após enviar o seu texto de agradecimento, Sheila quis oferecer um presente para a empresa, e para a Elis, que tanto a encantou. “Decidi oferecer uma palestra minha, para os funcionários da PICCADILLY, em forma de agradecimento mesmo. Pensei que se eles se esforçam tanto para encantar suas clientes porque eu não poderia me esforçar para encantar seus colaboradores, não é? E eu nem acreditei quando as meninas do marketing me responderam dizendo que adoraram a ideia, foi uma experiência incrível!”

Um presente para Elis

As surpresas desse encontro não pararam por aí. Para Sheila, o ótimo atendimento merecia um reconhecimento maior. “Nós decidimos fazer com que o meu encontro com a Elis fosse uma surpresa para ela, como um presente por ela fazer tão bem o seu trabalho. E para ela ter certeza de que essa palestra “O Segredo de uma Caminhada de Sucesso” foi resultado do ótimo atendimento que ela oferece às clientes.”

Sheila conta que seu encontro com Elis foi pura emoção, uma mistura de sensações. “Eu não sabia se eu ria ou se me emocionava. Eu já sabia que ia conhecer a Elis e estava super tranquila, mas cheia de expectativas, que foram todas atendidas” emociona-se.

Após o encontro e a palestra, as duas, Elis e Sheila, foram passear pela Serra Gaúcha, um momento especial e de confraternização para as duas protagonistas dessa história. “Em Gramado ficamos o dia todo juntas, foi muito intenso, pudemos nos conhecer um pouco melhor. Foi um momento incrível. Essa foi uma experiência que eu não esperava passar na vida, eu estou realmente encantada!”

Inspire-se com o vídeo de toda essa história: