voltar
Black Friday

Guia de compras: 5 dicas para aproveitar o melhor da Black Friday

Você está contando os dias para a Black Friday? A melhor época do ano para compras está chegando. E essa é uma ótima oportunidade pra você garantir os produtos que deseja com descontos e condições especiais.

Pra aproveitar ao máximo a data e não cair nas temidas fraudes, siga as cinco dicas que preparamos. Elas vão te ajudar muito na hora de fechar negócio. Vamos lá!

 

 1Deixe sua lista de desejos pronta

Coloque seus produtos favoritos na lista de desejos. Assim fica mais fácil achá-los no dia da Black Friday. Ah, e você ainda economiza aquele tempinho precioso que faz diferença durante as ofertas relâmpago.

 

2) Fique de olho no seu e-mail

Assine as newsletters das lojas que você está interessada e acompanhe os melhores preços. Normalmente, elas disparam os e-mails bem na hora que a promoção fica ativa. Desse jeito, você consegue ter a informação mais rápido e comprar antes de todo mundo.

 

3) Desconfie de lojas pouco conhecidas

 Nunca ouviu falar daquela empresa, mas os preços estão imperdíveis? Cuidado! Os golpes crescem nessa época do ano. Compre de lojas que você já conhece ou dê uma checada antes:

*Veja se a loja disponibiliza CNPJ, e-mail e telefone;

*Consulte o CNPJ no site da Receita Federal;

*Vá até o site do Reclame Aqui e leia as avaliações.

 

4) Confira o selo de segurança

Sites realmente confiáveis têm selos que confirmam sua segurança. Normalmente eles ficam lá embaixo, bem no finalzinho da página. Verifique se há essas informações. Se a resposta for sim, pode ficar mais tranquila.

 

5) Use o cartão virtual ou pague no boleto

Se você não se sente 100% segura comprando no cartão de crédito, use a versão virtual que o banco oferece. Ele é exclusivo para compras na internet e pode ser excluído assim que você quiser. Outra possibilidade bem conhecida é o boleto bancário. Com ele, os riscos são praticamente inexistentes.

 

 

Seguindo esse passo a passo, você fica protegida dos golpes e ainda consegue fazer comprinhas perfeitas.

 

Mulheres reais merecem descontos de verdade

A PICCADILLY está prontíssima para trazer as melhores opções na Black Friday.

São descontos imperdíveis e muita segurança na hora da compra. Veja alguns benefícios que você poderá aproveitar na data:

 

*Atendimento 24 horas

Estaremos disponíveis no chat do site, no e-mail e por telefone durante 24 horas. Tudo pra esclarecer suas dúvidas e te ajudar a garantir os melhores modelos. Pode contar com a gente!

 

*Troca fácil

 Tá com receio de comprar e precisar trocar? Não se preocupe! Aqui, o processo de troca é fácil e pode ser feito em até 30 dias após o recebimento do pedido.

 

*Entrega garantida

Depois de comprar na nossa Loja Online, sua entrega é garantida. Confira o prazo antes de finalizar o pedido. Após a confirmação do pagamento, você pode rastrear seus produtos e acompanhar os detalhes.

 

  *Descontos de verdade

 Mulheres reais merecem descontos de verdade. Por isso, na Black Friday, teremos um histórico de preços na Loja Online. Assim, você consegue visualizar tudo com transparência e pode fazer as melhores escolhas.

 

 

Já sabe quais produtos vai levar pra casa? Clique aqui, escolha os seus favoritos e adicione na lista de desejos. Prepara-se para uma Black Friday incrível!