voltar
Sinta-se bem

Fazendo parte de momentos reais

Muito mais do que uma marca de calçados, a Piccadilly deseja ser parte dos momentos mais especiais e marcantes de suas consumidoras, sempre buscando deixar suas vidas mais bonitas e mais confortáveis. E foi exatamente isso que conseguimos proporcionar para Ana Paula Noronha Carvalho, bióloga de 34 anos.

Para ela, a marca já é conhecida, como conta: “minha mãe é dona de casa e agricultora e ela sempre encontrou na Piccadilly os calçados certos para a sua rotina. Eu sempre acompanhei essa busca, mas foi há algum tempo que reparei como os modelos estão, além de confortáveis, muito bonitos, o que me fez começar a apostar na marca.”

Ao nascer, Ana Paula foi diagnosticada com Displasia Congênita de Quadril, condição que faz com que o seu quadril não tenha um encaixe perfeito com o fêmur. “Fui diagnosticada quando tinha um ano e poucos meses. Logo em seguida fui operada buscando melhorar minha qualidade de vida, mas sempre senti bastante dor. Só quando fiz 31 anos que fui encaminhada para outra cirurgia, agora para colocar próteses no quadril. Então me recuperei muito bem”, explica.

Para viver esses momentos, Ana Paula pode contar com um grande companheiro de vida, seu esposo Daniel Carvalho. A bióloga conta que começou a namorar Daniel em 2005 e, desde então, casar era um sonho para os dois. “Depois de um ano de namoro nós noivamos, foram 11 anos de noivado, isso porque acabamos esperando uma vida mais estabilizada para realizar esse sonho.”

Durante o ano passado o casal realizou uma viagem pela Europa e pela China e foi neste momento que decidiram finalmente se casar. “Meu esposo não estava morando no Brasil e, quando fizemos esse mochilão, conversamos e decidimos fazer o que mais queríamos: ficar juntos. Então passamos seis meses organizando tudo, o Daniel voltou para a o Rio Grande do Sul e nós realizamos o nosso sonho.”

Entre tudo o que precisava ser organizado para a cerimônia o que mais preocupava Ana Paula era encontrar o calçado certo para esse momento. “Eu precisava de um sapato que me deixasse feliz e confortável durante todo o tempo do casamento. Além disso, eu gostaria muito que o sapato fosse de salto alto, algo que eu não conseguia usar há muito tempo. E foi em um scarpin da Piccadilly que eu encontrei tudo isso, eu nem acreditei quando provei o sapato, ele era perfeito”, conta emocionada.

A noiva relembra que pensou em todos os detalhes da cerimônia e da festa, com muito carinho e cuidado. “Eu queria que tudo fosse perfeito e se meu dia com o Daniel foi tão especial foi também graças à Piccadilly, que estava lá na pontinha do meu pé. Fiquei tão feliz em encontrar o sapato ideal para meu casamento que fiz questão de agradecer a empresa pelo Facebook. Depois disso o atendimento que eu recebi foi realmente diferenciado, eu espero que a Piccadilly continue sempre assim.”

Confira as imagens deste dia tão especial:

Fotos: Armyphoto