voltar
inverno

Estilosas, quentinhas e confortáveis: as botas que vão atualizar seu guarda-roupa neste inverno

O inverno começou oficialmente! Por isso, é hora de destacar o calçado mais queridinho da estação: a bota. Nos dias frios, ela é a melhor opção para deixar os pés aquecidos, superconfortáveis e estilosos. Um combo completinho.

Pra ter tudo isso em um só modelo, você precisa conhecer as botas da Coleção Bem-Querer. Com cano longo ou curto, salto baixo ou médio, elas vão atender suas necessidades quando o assunto for beleza e bem-estar.

Vem ver o que te espera para a estação!

Quentinhas e charmosas

É preciso deixar os pés bem aconchegados durante o inverno. Assim, você fica confortável para realizar os compromissos diários e não sofre com o frio. A Bota Jennifer Marfim é ideal para quem deseja esquentar os pés com estilo. Ela tem pelinhos no cano, o que traz uma pegada ainda mais charmosa e invernal.

A Bota Eloá Preto também tem o cano mais quentinho e acabamento superconfortável. Ela conta com a tecnologia PICCADILLY MAXI, que estimula a circulação, previne varizes, alivia dores e muito mais. Uma bota incrível pra você apostar!

Ajustável e coringa

As botas de cano longo são modelos tradicionais, que a maioria das mulheres tem no seu guarda-roupa e usa todo inverno. Por isso, renová-las nunca é demais. Na Coleção Bem-Querer, destacamos Bota Suele Madeira. Um modelo fácil de combinar e com cano ajustável, perfeito para pernas ou canelas mais grossas.

Ela conta com materiais elásticos na área da panturrilha, que dão liberdade na hora de calçar e fazer as atividades do dia a dia. É mais conforto e bem-estar para quem gosta de cano longo.

pic_oi21_blog_interno
Estilosas e modernas

Botas também são sinônimo de estilo. Elas têm o poder de transformar os looks e se tornam protagonistas sem muito esforço, já que são lindas e modernas. Combinadas às tendências que estão em alta, os modelos funcionam como uma peça fashion e bastante desejada.

A Bota Danubia Preto, por exemplo, traz detalhes da tendência Snake Glam: a combinação perfeita entre brilho + estampa de cobra. Isso incrementa as combinações e funciona como um ponto de luz mais discreto. Já a Bota Eloá Oliva se destaca pela cor, que harmoniza bem com outras tonalidades sóbrias da estação.

Qual sua preferida? A temporada das botas foi aberta! Confira todos os modelos em nossa Loja Online e receba o pedido no conforto da sua casa, enquanto você aproveita o melhor do friozinho.