voltar
Animal Print
Estilo acima de tudo
Inspire-se
Outono/Inverno
PICCADILLY

Estampas animais vão dominar seus looks no outono-inverno 2019

Elas nunca saem de moda, mas agora estão mais em alta do que nunca. As estampas de animais, principalmente de cobra e onça, vão fazer a cabeça nessa temporada outono-inverno 2019.

O grande trunfo dessas estampas é que nenhum look passa despercebido. Basta um pequeno detalhe que o visual já se transforma de básico para arrasador. E apesar de parecer muito difícil de combinar, não é. Qualquer pessoa pode usar e harmonizar com as roupas que já costuma vestir normalmente. Confira abaixo algumas dicas e entre nessa.

Como usar estampas animais

Muitas vezes, ela já foi atribuída à riqueza. Outras, ao estilo glam rock. Mas atualmente, a estampa de onça é aceita a qualquer momento e situação, inclusive durante o dia, combinada com jeans e outros elementos mais informais. Os casacos de oncinha ganharam fãs no último inverno e esse ano devem continuar fazendo sucesso.

Se você não está acostumada com a estampa felina nem com a de cobra, pode começar combinando com básicos. Preto, branco, jeans ou algum tom que apareça no print animal, como marrom ou azul, dependendo da peça.

Uma opção mais ousada, mas que também é certeira, é compor com cores vibrantes. Por exemplo: uma peça de onça com outra vermelha, uma de cobra com outra verde. Cores alegres entram cada vez com mais força nas estações frias.

Se você já estiver em nível avançado de uso de estampas, pode escolher uma e usar da cabeça aos pés. Quando você se sente segura com o que está vestindo, tudo é válido.

Animal print na coleção Outono Inverno PICCADILLY 2019

A coleção de outono-inverno da PICCADILLY mergulhou de vez no mundo animal. As estampas de cobra e onça estão presentes em sapatos, scarpins, sapatilhas, botas e até mesmo nos tênis, misturando o descolado com o elegante.

Há opções para todos os estilos e gostos, ou seja, está muito fácil entrar para essa tendência.

Confira abaixo alguns dos modelos que a PICCADILLY trouxe para a temporada. Se preferir, acesse o site e veja todos os modelos.

02-blog