voltar
Bem Estar
Conforto para o dia a dia
Energy
Esportivo
Inspire-se
Outono/Inverno

Esportivos: saia do óbvio sem abrir mão do conforto

Há algumas temporadas, os tênis viraram tendência e mostraram que vieram pra ficar. Totalmente inseridos na rotina da mulher brasileira, eles estão ainda mais presentes na coleção outono inverno 2019 da PICCADILLY.

Em tempos de muitos compromissos e rotinas agitadas, o conforto é prioridade. Com isso, o item ganhou destaque e virou símbolo de estilo e modernidade nos looks das mulheres.

Como usar

O tênis já se tornou tão comum e versátil no dia a dia que é possível combinar com praticamente tudo. O mais legal é cada uma adaptar ao seu estilo. Se você gosta de usar vestidos e saias, ele combina perfeitamente, criando um contraste entre delicado e esportivo.

Caso você prefira usar calças, os modelos soltinhos e de tecidos leves fazem par perfeito. Se preferir usar com jeans, dobre a barra e deixe o tênis em evidência.

Você também pode usar com a peça que virou febre no verão e deve seguir pelas próximas temporadas: a pantacourt. Sejam lisas ou estampadas, alfaiataria ou jeans, soltinhas ou ajustadas, são a peça-chave do momento. Pode apostar!

Tênis na coleção outono inverno 2019

Os modelos criados para a próxima coleção contemplam diversos momentos, ocasiões e gostos. Vão desde os mais básicos e práticos até modelos estampados de chunky shoes, os famosos tênis volumosos que viraram tendência.

Quem gosta de se vestir de maneira mais discreta, pode contar com o slip on, aqueles que não possuem cadarços e para calçar é só colocar o pé. Ainda dentro da praticidade, há diversas opções com elásticos, também sem amarração, deixando o visual ainda mais esportivo.

Quem quiser se jogar nas tendências, pode contar com as novidades que são aposta na coleção. Os chunky shoes aparecem em diversas cores e modelos, do preto e branco ao estampado de oncinha com cadarços vermelhos. É só escolher o que tem mais a ver com o seu estilo.

Energy

Os tênis da linha Energy possuem tecnologia que amortece aproximadamente 87% do impacto de cada passo, a partir de um sistema de ímãs interno. Ao utilizar esse produto, você sentirá vibrações no calcanhar. Elas ajudam a prevenir dores nas articulações do joelho, proporcionando relaxamento para as pernas e pés e também mais conforto ao caminhar.

blog-interna