voltar
Para arrasar
esporte glamour
tendência
tênis

Esporte glamour: inspiração esportiva em todos os momentos

Em alta há algumas estações, a tendência esporte glamour busca inspiração no visual esportista para compor looks descontraídos, modernos e muito confortáveis. Com o equilíbrio certo, você pode se jogar nessa moda em todas as ocasiões, desde o trabalho até uma festa mais informal.

Para começar, o item indispensável é o tênis.  Mas não pode ser qualquer um. O visual pede um modelo icônico que roube o protagonismo da cena. As jaquetas, moletons e camisetas são outras peças curingas nessa tendência. Vale combinar com saias, calças e shorts que brinquem com as modelagens esportivas sem cair na obviedade.

O segredo está em produzir um contraste, seja usando peças clássicas do vestuário esportivo junto a outras mais elegantes ou apostando em versões atualizadas, com tecidos brilhosos mais estruturados ou finos.

post-esporte

 

A blogueira Karol Pinheiro esteve no programa É de casa, da Rede Globo, para dar dicas de como usar tênis no dia a dia (você pode conferir aqui). E, claro, que a Piccadilly esteve junto mostrando opções ainda mais confortáveis, como o modelo que a própria Karol usou ao vivo.

karol-pinheiro