voltar
Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: dicas de presentes que conquistam

Sabemos que neste ano a comemoração do Dia dos Namorados vai ser diferente, mas, ainda assim, muito especial. Afinal, não tem nada melhor do que dividir os momentos com quem se ama.

 

Para que você aproveite esse e outros momentos com conforto, vamos dar dicas de modelos para receber de presente ou se presentear. Vem ver!

 

Ruby

Por si só, a cor desses calçados já conquista os seus pés. Ela é marcante, chama a atenção na medida certa e traz atitude para os seus looks. Escolha o tamanco anabela médio e o chanel anabela alto para se sentir linda e bem à vontade.

 

Azuis

 Os modelos dessa tendência fazem sucesso, já que são modernos e dão um toque de elegância às combinações. Temos certeza que você vai se surpreender com o mule MAXI bico fino e com a sapatilha bico fino petróleo. Seus pés vão estar confortáveis a cada passo, do jeito que você merece.

 

Vanilla

 Monte looks com calçados charmosos, como os da tendência vanilla. Eles combinam com tudo que tem no seu guarda-roupa e facilitam a escolha das peças. Aposte no tênis anabela com cadarço e na bota de cano curto. Lembrando que nossos modelos de salto alto tem uma peça que proporciona mais estabilidade ao caminhar, evitando torções e te deixando mais confiante. Então, não se preocupe!

 

Envie as sugestões favoritas para o seu amor ou compre você mesma!  Você pode encontrar muito mais na nossa Loja Online.

 

Esteja linda e confortável para relembrar os bons momentos e criar muitos outros ao lado do seu eterno namorado.

pic_oi20_rotina_maio_blog_interno