voltar
Sem categoria

Dia do Amor PICCADILLY: apaixonante é se presentear com conforto

Sim! Transformamos o Dia dos Namorados em Dia do Amor. Nada melhor do que passar a data com a paixão da sua vida: você mesma. Assim, é possível comemorar do jeito que preferir, independente se estiver solteira, namorando ou casada.

O caminho para o amor-próprio é aquele que te conforta; que te faz bem.
Por isso, você pode contar com a nossa companhia durante a sua jornada. Os calçados da PICCADILLY abraçam seus pés com estilo e deixam o dia a dia muito mais aconchegante.

Dá uma espiadinha nas opções e se presenteie com uma combinação apaixonante: beleza, conforto e qualidade.

Marshmallow: adoce os momentos de autocuidado

Bom mesmo é criar um momento em que você possa cuidar de si mesma: seja fazer skincare, assistir séries, praticar exercícios ou simplesmente ter um day off. E sabe quem pode deixar isso ainda melhor? Os tamancos Marshmallow.

Eles são leves, confortáveis, flexíveis e ainda têm solado antiderrapante. Garanta sua cor favorita e sinta a delícia que é calçar um Marshmallow!
pic_oi21_blog_interno
So.Si: liberte seus movimentos como e onde quiser

A liberdade é uma sensação que buscamos constantemente. E ela também deve estar presente nos pés. Com So.Si, fica muito mais fácil fazer suas atividades com leveza, flexibilidade e movimento.

Os calçados são ajustáveis e acompanham o formato dos pés ao longo do dia. Se você procura um modelo que soma tudo isso, se presenteie com o Tênis So.Si Roberta Rasteira Branco. Outra opção é deixar os pés confortáveis e à mostra com Tamanco So.Si Eliana Étnico Multi.

PICCADILLY MAXI: cuidar da saúde é a maior prova de amor-próprio

MAXI usa o calor do seu próprio corpo para estimular a circulação, prevenir varizes e inchaços, aliviar dores e eliminar toxinas. Isso acontece através de uma exclusiva manta de biofibra presente na palmilha. Toda essa inovação trouxe a certificação exclusiva da ANVISA para a PICCADILLY.

Ele é considerado um produto para a saúde e têm benefícios efetivos para suas pernas e pés. Você prefere modelos mais clássicos? Então vai se apaixonar pela Sapatilha Fernanda Branco/Preto. Também temos opções que carregam mais personalidade e poder, como o Sapato Tais Piton Ruby e a Bota Cano Curto Suele Madeira.
pic_oi21_blog_interno2
Beleza extra para os pés: calçados estilosos que fazem bem

Todos os nossos modelos unem conforto e beleza; uma combinação que se diferencia. Na Coleção Bem-Querer, temos calçados que carregam beleza e ao mesmo tempo abraçam os pés. É o caso do Tênis Sandra Capuccino/Preto e da Sandália Flavia Comfy Style Branco.

Também contamos com modelos que trazem um ponto de cor para os looks. A Bota Cano Curto Juliana Oliva equilibra bem com os tons sóbrios da estação e ainda esquenta os pés nos dias frios. Já a Sandália Alice Ruby/Ametista tem uma cor mais intensa e contrasta as produções com luz e alegria.

Já escolheu o seu presente? Cuidar dos seus pés é uma forma de seguir o caminho do amor-próprio. Faça suas compras na Loja Online, calce conforto e seja sua melhor companhia nesta data.