voltar
Conforto para o dia a dia
anabela
rasteirinha
salto alto

Dia das Professoras com muito conforto e elegância

No final de semana comemoramos uma data muito especial: o dia dos professores. Esses profissionais trazem muito conforto através de conhecimento, conselhos e palavras de incentivo. Como de conforto a gente entende, retribuímos toda a dedicação com sapatos que acompanham a jornada em sala de aula. E sem perder a elegância e a beleza.

Tênis: Na busca por conforto, os pisantes são um clássico. Com a tendência do esporte glamour, eles estão em alta e podem ser combinados com os mais variados looks.

Sapatilha: Toda hora é hora de sapatilha, principalmente no trabalho. Mais arrumadinhas que os tênis, elas não perdem em nada para eles no quesito conforto.

Sandália: Verão pede pés de fora, né? E claro que temos opções de sandálias para você ir trabalhar toda livre, leve e linda. Seja com vestidinhos, saias ou calças, as sandálias fazem bonito na estação mais quente do ano.

Sapato: Dos modelos mais fechados aos mais abertos, como este chanel, os sapatos são uma opção mais elegante e formal. Escolhendo as peças mais casuais, eles vão lhe acompanhar na sala de aula sem problema algum.

post-professor

Veja muitas opções que separamos especialmente para todas as profes!

O reconhecimento e a homenagem devem ser atitudes diárias. Feliz dia dos professores todos os dias.