voltar
Bem Estar
Conforto para o dia a dia
conforto
dia a dia
moda

Da cama para as ruas: a tendência Sleepwear

Nada melhor do que poder usar looks confortáveis e que ainda assim sejam cheios de estilo. Já pensou em como fazer para somar o aconchego de um pijama em um visual lindo? Seria perfeito, né? Então saiba que esse conceito já existe e vira e mexe está em alta no mundo da moda. O duo perfeito de conforto e estilo se traduz na tendência sleepwear.

A ideia é usar roupas com jeitinho de pijama em conjuntos ou peças únicas, que sejam feitos com tecidos finos, como seda, ou em tecidos que tragam um pouco mais de sofisticação para a peça, como veludo e paetê. Investir em um sapato sofisticado vai diferenciar seu look lindo e confortável de um pijama comum. Outra dica é pensar em acessórios marcantes, que façam esse contraponto e chamem a atenção para o visual.

O moletom, por exemplo, possui toda uma identificação esportiva, que pode muito bem ser mascarada com detalhes sofisticados. Misturar peças de alfaiataria com street style funciona muito bem para quebrar a formalidade e deixar o look mais casual. A combinação blazer e moletom fica urbana, inesperada e te leva do esporte ao sofisticado em um instante.

blog-02-sleepwear