voltar
Estilo acima de tudo
Inspire-se
Primavera/Verão
Sinta-se bem

Curta o verão com conforto e estilo

Estamos oficialmente na estação mais quente do ano. É hora de apostar em roupas leves, tecidos fluidos e tudo que torne nossos dias mais práticos e agradáveis. Nos pés, não pode ser diferente. Se tem algo que é fundamental no calor é estar com o pé confortável e sequinho para poder aproveitar todas as aventuras que a vida coloca no caminho.

Nesse período, a praia e a piscina ganham destaque. Os biquínis e maiôs saem do armário e os chinelos e rasteirinhas são os preferidos para acompanhar esses momentos. Como o dia pode acabar durando muito mais do que você imagina, o melhor é escolher um calçado com o qual você se sinta segura para que ele não acabe estragando seu programa. Confira algumas dicas.

Como escolher o calçado certo

Diante de tanta variedade de chinelos, é normal acabar se atraindo por modelos mais em conta. Mas investir em um item com mais qualidade pode ser uma escolha melhor por diversos motivos. Um deles é a versatilidade. Chinelo não precisa ser uma peça só de praia. Existem diversos modelos que podem ser usados para outros compromissos também, inclusive no trabalho. Pedrarias, metais e laços são alguns dos diferenciais que enriquecem o chinelo.

Outra questão que faz a diferença é o conforto. Todos os calçados da PICCADILLY possuem tecnologias que tornam o produto mais confortável e leve, além da maciez das tiras e do solado. Outro diferencial é o fato de manter o pé mais sequinho por meio de uma tecnologia de controle da umidade e temperatura.

Chinelos na coleção Primavera Verão PICCADILLY 2019

O chinelo já é um queridinho das consumidoras, seja pelo conforto, estabilidade ou durabilidade. Na coleção atual, existem diversas possibilidades. Além dos clássicos, com tiras que dividem o dedão dos outros dedos, há os tamancos de salto baixo, que também caíram nas graças de quem ama praticidade.

Confira abaixo alguns dos modelos que a PICCADILLY trouxe para o seu verão. Se preferir, acesse o site e veja todas as opções de chinelos e tamancos.

02-blog-verao