voltar
Animal Print
Estilo acima de tudo
Ideal Fantasista
Ideal Urbano
Inspire-se
Outono/Inverno
PICCADILLY

Conheça o outono-inverno 2019 da PICCADILLY

Mesmo que ainda seja verão, nossa mente já está lá na frente pensando nas estações mais amenas e no frio que vêm por aí, não é mesmo? Por isso, a PICCADILLY trouxe uma nova coleção outono-inverno 2019 diversificada, para diferentes estilos, ocasiões e temperaturas também.

Pautada na mulher real, que atende a diversos compromissos em um mesmo dia, tem muitos lugares para estar e pessoas para se relacionar, a coleção traz modelos dos mais básicos aos mais elegantes, sempre garantindo o que é mais importante: conforto.

Tendências outono-inverno 2019

Sob as temáticas “Ideal Fantasista” e “Minimalista Urbana”, a PICCADILLY apresenta suas novidades para a próxima temporada. Movida pela autenticidade, traz modelos que são tendência, como os chunky sneakers, coturnos, loafers, e opções clássicas, como scarpins, sapatilhas, botas de bico fino, entre muitos outros.

A temática “Ideal Fantasista” apresenta clássicos atemporais e traz releituras das estampas croco, serpente, onça e xadrez. Com uma pegada mais noturna, as amarrações, o lace up e o loafer são queridinhos nessa temporada.

Já o tema “Minimalista Urbano” imerge em calçados ousados para incorporar ao dia a dia, com correntes, estampa logomania e diferentes materiais e recortes, que se encaixam criando peças únicas.

Entre as cores, os destaques ficam com o vinho, a monocromia e os tons terrosos misturados ao preto e branco. As estampas também estão em evidência, principalmente o animal print e xadrez real, grande hit entre as mais antenadas.

Inspiração

A grande referência para a criação da coleção é a mulher contemporânea e seus diferentes estilos e rotinas. “Trouxemos muita tendência e sofisticação para a temporada Outono-Inverno 2019, equilibrando materiais de altíssima qualidade, inovação, tecnologia e o máximo conforto. Queremos que nossas consumidoras se sintam lindas e seguras para conquistarem as oportunidades e enfrentarem os desafios do dia a dia”, comenta Ana Carolina Grings, vice-presidente da PICCADILLY e responsável pela criação da nova coleção. blog-interna