voltar
Tecnologias

Conheça MAXI, o calçado funcional que coloca o seu corpo a seu favor

Cuidar de você é sempre muito importante. Ao olhar para si mesma, você se conhece melhor e traz mais saúde e bem-estar para as diferentes fases da vida. Isso envolve corpo e mente; partes que funcionam juntas e precisam estar em equilíbrio

 

Foi pensando nisso, que criamos a linha MAXI. Os calçados contam com uma exclusiva manta de biofibra, localizada abaixo da palmilha. Ela impede o acúmulo de umidade e garante o máximo de conforto e cuidado para os pés. Você vai sentir a diferença assim que experimentar.

 

Com essa tecnologia, MAXI coloca o seu corpo a seu favor. Assim, você fica leve e segura para realizar as atividades do dia a dia. Estar à vontade também permite que você se preocupe menos e foque nas coisas que mais importam na sua vida: carreira, maternidade, relacionamento ou um pouquinho de cada.

 

Os calçados MAXI também são superestilosos e fazem a diferença em qualquer produção, somando beleza e conforto. Eles trazem tendências da temporada como as cores ruby, oliva e azul e detalhes rústicos, em tartaruga e cobra. A variedade de modelos também é grande. Na Coleção Outono/Inverno 2020, você encontra botas, sapatos, mules, sapatilhas e muito mais.

 

Conheça todas as opções no nosso site e favoreça o seu corpo nesta jornada!