voltar
Coleção Essências
Primavera/Verão

Conheça os destaques da tendência Croco Branco da PICCADILLY

O branco na moda sempre foi sinônimo de sofisticação. Ele pode aparecer em toda a sua composição, criando um visual monocromático, em detalhes do look para contrastar com cores mais vibrantes ou em composições em tons mais claros.

Pensando nisso, separamos alguns modelos da tendência Croco Branco que podem ser usados nas suas criações para dar o destaque que elas merecem.

Linha Croco Branco PICCADILLY

A tendência Croco Branco da PICCADILLY combina dois elementos que estão em alta na Coleção Essências. A união perfeita da estampa de crocodilo com a elegância do branco chega com tudo em modelos cheios de personalidade e com um ar marcante.

Vem conhecer alguns calçados que são destaque!

Sapatos Croco Branco

Item essencial de qualquer guarda-roupa, o scarpin não poderia deixar de marcar presença nessa seleção. O Scarpin Silvana Salto Alto Croco Branco une a sofisticação de um dos modelos mais clássicos do mundo com essa estampa marcante. Ele pode ser combinado com tons claros ou com cores vivas para criar contraste.

Quer algumas sugestões de looks para combinar o Scarpin Silvana? Use o modelo com calças jeans para um visual casual ou com saias e vestidos para uma composição mais elegante.

O Sapato Sara Salto Médio Croco Branco é um calçado clássico e cheio de estilo. Perfeito para quem precisa de um modelo com salto leve e confortável. Pode ser usado com peças que deixam o tornozelo à mostra, como saias e vestidos.

Além disso, este modelo conta com a exclusiva Tecnologia MAXI da PICCADILLY. Uma manta de biofibra localizada abaixo da palmilha, que estimula a circulação, previne inchaços, varizes, alivia dores e elimina toxinas.

Um dos modelos mais elegantes da nossa seleção é o Sapato Isa Salto Alto Croco Branco. Um calçado fashion que combina superbem com diversos tipos de produções. Pode ser usado em looks mais sofisticados, como vestidos e saias midi, ou até mesmo com bermudas e calças jeans.

Além de ser um sapato muito leve e confortável, esse modelo também conta com a  Tecnologia MAXI da PICCADILLY, garantindo conforto e bem-estar prolongado para os seus pés.

Sandálias Croco Branco

Começamos a nossa lista de sandálias da tendências Croco Branco com a Sandália Carmen Salto Médio Croco Branco. Esse modelo, além de lindo, é muito confortável. Perfeito para composições leves e arejadas, que destaquem os seus pés.

Ele pode ser usado em criações mais elaboradas ou em looks para o dia a dia, como bermudas, calças de sarja e saias mais leves e soltas.

A Sandália Mari Rasteira Croco Branco é aquele modelo que você não consegue parar de usar. Muito leve e confortável, é perfeita para quem precisa de um calçado macio e versátil. Pode ser usada sem moderação no dia a dia e até em composições mais elaboradas.

E, para fechar, a Sandália Iara Salto Anabela Médio Croco Branco é uma das grandes apostas desta tendência. Moderna e muito confortável, oferece destaque para seus pés. Além disso, é um modelo extremamente macio e confortável.

pic_pv2021_blog_interno_dez

 

Estes e outros modelos da tendência Croco Branco estão disponíveis na Loja Online da PICCADILLY. Aproveite para comprar seus calçados preferidos sem sair de casa!