voltar
Inspire-se

Conheça a história da música “Todas”

Se você frequenta nossos canais, já deve ter ouvido a música “Todas”. Ela dá o tom da Campanha Primavera-Verão 2019/2020 e guia a comunicação da temporada. O hit é uma cocriação da PICCADILLY com as artistas Nalanda, Liége e Gisele. A ideia foi lançar uma canção que reforçasse o propósito da marca e pudesse “revelar a verdadeira mulher”. Durante o processo criativo, as cantoras foram convidadas a pensar o que fazia cada uma delas se encontrar e ser feliz de verdade. Do resultado deste encontrou nasceu “Todas”.

A inspiração para a música foi transmitir uma história real de coragem, sensibilidade e autenticidade de todas as mulheres. Afinal, não existe uma regra que devemos seguir para viver: nosso objetivo pode ser ter uma carreira de sucesso ou nos dedicar integralmente à família.

Queremos lembrar que você pode ser todas ao mesmo tempo. Uma única mulher com muitos papéis, comportamentos, ideias e sentimentos. As possibilidades e caminhos são muitos. Sinta-se à vontade para explorar todos eles, reconhecer seus próprios limites e recomeçar sempre que precisar. Não esqueça: só você pode criar as regras da sua vida. Seja todas as mulheres que você pode ser.

Confira o clipe completo da música “Todas” em nosso canal do YouTube.