voltar
Conforto para o dia a dia
Dia das Mães

Confortos de Mãe

Se tem uma relação que inicia baseada no conforto desde o primeiro instante é da sua mãe com você. Que lugar poderia ser mais aconchegante que o colo dela? O amor e a dedicação que ela deu e dá a você mostram que cada atitude, ensinamento e até mesmo “puxão de orelha” existem para confortar o seu caminho de aprendizado e crescimento.

Nesse Dia das Mães, a gente quer lembrar que o conforto de mãe existe em cada momento que vocês compartilham e vai além. Porque quem não tem mais o privilégio de tê-la por perto sabe que lembranças podem ser tão fortes quanto a presença.

Inspire-se com algumas histórias que nossas consumidoras contaram pra gente e retribua também todo o conforto que sua mãe lhe deu!

Isabella Sprovieri e sua mãe Isabel Sprovieri

“Ela me ensinou tudo. Aprendi que cair e levantar, chorar e sorrir, começar e recomeçar são dois lados da mesma moeda. O que dizer dela cujo amor incondicional me transformou em quem sou? Até hoje, ela cuida de mim com a mesma dedicação e ternura. Sabe aquela pessoa que te conhece melhor do que você mesma? Essa é a minha mãe, a única pessoa capaz de me dar aquele conforto que sempre faz tudo ficar melhor. Te amo, mãe!”

isabella

Ligia e sua mãe Gilda

“Uma vez pedi pra ela ir comigo ao cinema ver um filme de terror porque morro de medo, mas não resisto! Mas ela não tem medo e ri de tudo! No meio do filme lá estou afundada na poltrona, gelada de medo e quando olho pro lado ela está imitando o fantasma do filme… Começamos a rir e levamos bronca do cinema inteiro!”

ligia

Acompanhe outras histórias no nosso próximo post! :)