Confortos de mãe
Semana passada a gente contou duas histórias das nossas consumidoras sobre o conforto que elas sempre receberam de suas mães. Hoje você conhece mais três lembranças lindas e emocionante que nossas queridas fãs compartilharam com a gente. Olha só:
Cláudia relembra o que aprendeu com a mãe Mariza, e hoje passa tudo isso para a filha Sophia
“Apesar de todas as dificuldades ela nunca esmoreceu, não reclamou, apenas seguia em frente, e o nome disso é dignidade. Ensinou-nos a fazer o que é correto, a ter valores, a nos posicionarmos diante da vida. Mostrou que o nosso maior tesouro está nas pessoas que amamos. Ensinou-nos a seguir em frente, e que não importa quantas decisões erradas possamos tomar, sempre haverá um recomeço. E o nome disso é virtude. Não existem famílias ou histórias perfeitas, existe apenas aquela que a gente escreve, e, mãe, a história que criamos juntas é nosso maior tesouro. O nome disso, mãe, é legado! “
Maria Cecília homenageia sua mãe
“Obrigada mãe pela vida, pelo cuidado e dedicação. Infelizmente você não está mais fisicamente entre nós, mas sua partida deixou um grande vazio que nada pode preencher. Não importa a idade, quando você parte MÃE ficamos órfãos e indefesos. O Mal de Alzheimer fez você se ausentar em vida, mas em seus últimos momentos você me olhou amorosamente e sorriu, por um único instante eu soube que você me reconhecia. Quando preciso do seu amor me lembro daquele olhar e do seu sorriso. Dizem que não há melhor lugar no mundo do que dentro de um abraço, e se ele for da MÃE é como estar no Paraíso. A proteção, a segurança, o aconchego só nos seus braços podemos sentir, somos sempre bebês na sua presença. MÃES benditas sejam todas entre as mulheres.”
Cleide lembra do conforto que recebia da mãe com carinho
“Quando jovenzinha, estudava em um colégio de religiosas, onde o uniforme era um dos requisitos mais rígidos. Quem não estivesse devidamente uniformizada, não assistia a aula.
Os sapatos pesados de sola de borracha larga, com uma meia de algodão grossa ¾, faziam parte deste uniforme. O problema é que meu pezinho já era grande, então imaginem o desconforto! Para compensar, quando chegava da escola, minha mãezinha, que era uma criatura muito doce e meiga, pedia que eu tirasse os sapatos e as meias porque ela iria fazer uma “massagem mágica” para desaparecer a dor. Como era mágico esse momento. Tanto o conforto quanto o alívio que sentia. Hoje, os dias de desconforto para mim acabaram! Sou fã “número 1” dos calçados Piccadilly, onde posso sentir em cada par o “momento mágico” que tinha com mamãe.”
03 comentários
Mae te amo Muito Felix dia das mães
Mae te amo
Adoro piccadilly! Calçado confortável e além disso modelos muito bonitos! Outro dia uma amiga me recomendou usaflex,olhei pra ela e disse vc já usou calçados piccadilly ?ela respondeu não! Então falei pra ela,compre e usa. Pensei que ela não ia comprar. Uma semana depois ela veio ao meu encontro e disse olhe nos Meus pés são calçados piccadilly ,nunca mais quero outro marca! Parabéns !!