voltar
Tendências

Conforto para os seus pés, bem-estar para sua vida. Vem ver os lançamentos da Coleção Outono/Inverno!

Lançamos a Coleção Outono/Inverno 2022! São muitas novidades que vão trazer conforto para os seus pés e bem-estar para sua vida. Queremos te encorajar através de calçados que combinam beleza e tecnologias exclusivas. Experimente o Calce Perfeito e veja as principais inovações da temporada.

 

Energy ON

 Chegou Energy ON, uma combinação única de tecnologia, design, conforto e sustentabilidade que vai mudar pra sempre a sensação de caminhar. O tênis tem um exclusivo sistema de imãs que transforma impacto em vibração, prevenindo lesões nas articulações dos joelhos e oferecendo relaxamento para pernas e pés.

Energy ON também é feito com materiais sustentáveis e tem solado inspirado nas folhas da natureza. Seu design moderno e renovado vai bem em diferentes looks e deixa os passos marcantes. Recarregue sua rotina com conforto e inovação.

 

PICCADILLY MAXI

 PICCADILLY MAXI pensa no bem do seu corpo. Ele faz isso através de uma exclusiva manta de biofibra, que fica abaixo da palmilha e transforma o calor do próprio corpo em raios infravermelhos longos, estimulando a circulação sanguínea. Isso previne varizes, inchaços, alivia dores e elimina toxinas.

PICCADILLY MAXI traz benefícios para a saúde e, por isso, é o único calçado brasilero com tecnologia certificada na ANVISA. Ele é indicado para pernas e pés doloridos, cansados e inchados e para pessoas que ficam longos períodos em pé ou sentadas. Coloque seu bem-estar um passo à frente!

 

PICCADILLY PUSH

 Tenha seus passos impulsionados por PICCADILLY PUSH. Ele descomplica os dias e proporciona amortecimento de uma forma inovadora, através de aberturas no solado que garantem um caminhar perfeito. PUSH é amortecimento com leveza, flexibilidade, aderência e o conforto que você já conhece. Escolha seu modelo!

 

Pés Quentinhos

 Manter os pés quentinhos durante o inverno é sinônimo de conforto e aconchego, afinal, quando o pé está gelado, parece que o corpo todo passa frio, né? Pensando nisso, lançamos calçados que abraçam e tornam os dias frios mais especiais.

Os produtos estão disponíveis em opções com forro térmico ou pelinhos, em modelos variados que podem te acompanhar no trabalho ou em momentos de lazer. Eles vão deixar seus pés quentinhos o dia inteiro, além de combinar elegância e estilo – a dupla perfeita da temporada.

 

Hello Fascite

 Temos um superlançamento para as mulheres que sofrem com os desconfortos causados pela fascite plantar: a linha Hello Fascite. A fascite é uma inflamação na fascia plantar, banda espessa de tecido fibroso que se estende desde o osso do calcanhar até os dedos dos pés.

Aprovados por especialistas, os calçados contam com uma palmilha anatômica ultramacia com largura especial e elevação no arco que suporta e neutraliza a pisada, distribui os pontos de pressão e alivia os desconfortos. Dar hello à liberdade agora ficou ainda mais fácil.

 

Wide Fit

 Você vai ficar ainda mais à vontade ao calçar modelos com a característica Wide Fit. Criamos produtos com medidas especiais para quem tem pés mais largos ou apenas deseja conforto extra. Eles permitem que os pés fiquem bem acomodados e diminuem as dores causadas pelo Neuroma de Morton – inflamação de um nervo entre o terceiro e o quarto dedo menor, causada por compressão crônica. Caminhe sem apertos!

 Gostou as novidades? Clique aqui e conheça outros calçados da Coleção Outono/Inverno 2022. Deixe sua temporada mais elegante e confortável com PICCADILLY.