voltar
Bem-Querer

Conforto do início ao fim do dia: veja os tênis que vão conquistar seus pés

Começar o dia com conforto já melhora todo o restante, né? Ao sentir bem-estar, fica mais fácil realizar as atividades com concentração, bom humor e prazer. Por isso, é essencial que você escolha calçados leves, flexíveis e macios que abracem os pés. E quem faz isso muito bem são os tênis.

Na Coleção Bem-Querer, eles estão disponíveis em diversas cores e modelos. São inúmeras opções que atendem seu estilo e suas necessidades em conforto; desde tecnologias inovadoras até designs modernos e com bastante informação de moda. Vem conferir os destaques!

Tênis So.Si

Modelos ajustáveis, que vão acompanhar seu ritmo. Os tênis da linha So.Si se moldam perfeitamente aos pés, mesmo quando eles incham ao longo do dia. Essa tecnologia é possível graças a um material macio e maleável usado na produção.

Os tênis So.Si tem leveza, flexibilidade e praticidade. Outro diferencial é a palmilha removível que pode ser limpa na máquina de lavar. Todos os produtos também são estilosos, despojados e perfeitos para looks de trabalho ou lazer.

Dá uma espiadinha no Tênis So.Si Roberta Preto/Marfim e no Tênis So.Si Lu Rasteira Marfim/Menta. Eles combinam com tudo e rejuvenescem as produções.
pic_oi21_blog_interno
Tênis Energy

Outra inovação que vai fazer toda a diferença na sua rotina. Os tênis Energy contam com um exclusivo sistema de imãs, que transforma impacto em vibração. E sabe quais são os benefícios disso? Prevenção de dores nas articulações dos joelhos e relaxamento para pernas e pés.

Os tênis Energy também absorvem até 87% do impacto de cada passo, ou seja: além de sentir conforto, você ainda cuida da saúde e tem energia para ir muito mais longe.

Na Coleção Bem-Querer, você pode escolher entre o Tênis Jéssica Energy Preto e o Tênis Jessica Energy Ruby/Rosê/Amestista.

Tênis SoftStep

Mais uma tecnologia inovadora da PICCADILLY dentro de tênis incríveis. Com SoftStep, você tem amortecimento extra em pontos de pressão. Isso reduz o atrito que causa desconforto.

Os calçados também distribuem a pressão plantar de forma homogênea, por todo pé, prevenindo as temidas dores e calosidades que podem acabar com o seu dia a dia.

Se você gosta de cor, aposte no Tênis SoftStep Adri Azul Profundo. Agora, se a ideia for encontrar um modelo supercoringa, garanta o Tênis SoftStep Adri Areia/Preto.

Tênis Antiviral

As profissionais da saúde e mulheres que buscam maior proteção, também podem contar com os tênis da linha Antiviral. Eles inativam até 99,9% de vírus e bactérias e podem ser higienizados com álcool 70%, para quem deseja segurança extra. A solução não mancha e nem mesmo desbota o produto.

A tecnologia Antiviral tem ação permanente e eficácia atestada em laboratórios. Ela é indicada para trabalhar, ir ao mercado, viajar ou até mesmo passear pelo parque. O importante é que você não vai levar microorganismos pra dentro de casa.

São quatros cores pensadas para combinar com uniformes e uma infinidade de looks: preto, branco, nude e navy.
pic_oi21_blog_interno2
Tênis Coleção Bem-Querer

Além de tênis com tecnologias, temos aqueles que trazem conforto e são muito fashionistas. Falou em estilo, falou em tênis, não é mesmo? Para atualizar seus looks invista em cores, solados tratorados e detalhes que deixem seu visual mais contemporâneo.

Algumas dicas são o Tênis Sandra Metal Hematite, o Tênis Fabi Oliva/Menta e o Tênis Sandra Capuccino/Preto.

Você pode conferir todos os modelos de tênis na nossa Loja Online. Eles vão trazer o máximo de conforto do início ao fim do dia. Escolha seus modelos favoritos e receba o pedido na comodidade de casa.