voltar
Outono-Inverno 2020

Como você vivencia seus momentos? Coleção Outono/Inverno 2020 traz uma reflexão sobre o tempo.

Quantas vezes você olhou o relógio hoje? Duas, cinco, dez vezes? O tempo é mesmo poderoso. Ele pode transformar um instante em horas ou alguns minutos em uma vida. Parece clichê dizer isso, mas o tempo é relativo. Não existe uma receita mágica para dominá-lo sempre, mas às vezes podemos decidir acelerar ou aproveitar a paisagem – afinal, somos donas do nosso tempo.

Se a escolha for acelerar, você pode criar metas ou iniciar um novo projeto no trabalho. Para aproveitar a paisagem, as opções também são muitas: caminhar ao ar livre, viajar ou cozinhar para a família. É importante que você se sinta bem realizando as atividades do dia a dia.

Sabemos que a rotina tem se tornado cada vez mais corrida. A mulher moderna tem muitas tarefas para executar em poucas horas. Por isso, o autocuidado é essencial: tente equilibrar corpo e mente, faça o que ama sempre que der, pense em você mesma e não se cobre tanto.

Quando se sentir sobrecarregada dê uma pausa, respire fundo e troque algumas palavras com uma pessoa especial. Faça o teste. Você vai se sentir muito mais leve.

A nossa nova coleção vai de encontro com tudo isso. Queremos que você vivencie as situações do seu jeito, no seu tempo. Por isso, nossos modelos trazem o conforto que você já conhece com tendências que vão te fazer sentir ainda mais linda e confiante. Destaque para cores como ruby, azul vintage, verde oliva e para a tartaruga, o novo animal print da estação.

Muitas outras novidades ainda virão neste semestre, mas algumas coisas podemos adiantar: queremos que você fique ainda mais próxima da marca, queremos conhecer suas histórias e a forma como você leva os dias. Acompanhe as nossas redes sociais e reflita junto com a gente!