voltar
Sem categoria

Como usar sandália anabela? Confira nossas dicas! | PICCADILLY

Usar uma sandália de salto alto deixa o look mais elegante e sofisticado. Porém, quando precisamos passar horas em pé, eles podem se tornar um pouco desconfortáveis. Para resolver esse problema, a sandália anabela é a solução! Unindo o conforto e estilo em só calçado, elas trazem equilíbrio e elegância para o visual.

 

Disponível em diferentes cores e texturas, os modelos de sandália anabela são diversos, possibilitando que você escolha aquele que é a sua cara! Ao longo do texto, daremos algumas dicas sobre como usar a sua sandália anabela. Continue lendo para saber mais!

O que é sandália anabela?

A sandália anabela é um tipo de calçado que possui um salto que segue a anatomia do pé, sendo mais alto na região do calcanhar e sem nenhuma ou pouca elevação nos dedos do pé. Isso traz maior estabilidade e conforto na hora de caminhar, sem se preocupar com as dores nos pés.

Quais são os tipos de sandália anabela?

A sandália anabela pode ser encontrada em modelos de saltos mais altos, médios e baixos. As sandálias anabela de salto alto ficam ótimas para eventos que pedem um visual mais formal, mas que você precisa passar horas em pé. As sandálias de anabela de salto médio e baixo, ficam ótimas em visuais mais descontraídos.

 

Um dos diferenciais da sandália anabela é a diversificação das texturas e cores dos seus saltos. Além disso, a frente da sandália também pode ser encontrada em diversos modelos, como cabedal trançado, com uma tira ou várias tiras.

Como usar sandália anabela?

As sandálias femininas anabela podem ser usadas em diferentes looks, combinações e em diversas ocasiões. As de salto alto trazem mais elegância ao visual, já as de salto baixo são perfeitas para eventos mais informais. Separamos algumas dicas de looks para você se inspirar abaixo. Confira!

Vestidos

Usar uma sandália anabela com vestidos fluidos e rodados deixa o visual super feminino e romântico. Se você deseja um look que é a cara do verão, aposte em vestidos com estampas alegres e cores vibrantes. A sandália anabela pode ser usada tanto em peças mais curtas, quanto mais longas.

Calças

As sandálias femininas anabela também vão super bem com as calças. Por serem mais justas nas pernas, as calças skinny deixam todo o protagonismo do look para as sandálias. Para os modelos de calças pantalona ou wide leg, opte por modelos em que as sandálias anabela tenham detalhes em sua frente, já que é a parte que aparecerá no look.

Saias

Assim como os vestidos, as saias mais soltas trazem um frescor e feminilidade para o look quando usadas com a sandália anabela. As saias jeans também são uma boa pedida, deixando o look despojado e cheio de estilo. Para deixar o look mais elegante, aposte em uma saia midi fluida ou plissada, elas ficam ótimas com sandália anabela!

Peças de alfaiataria

Engana-se quem acha que a sandália anabela não pode ser usada com peças mais sociais. Mesclar estilos de roupas e calçados deixam o visual muito estiloso, como por exemplo, uma calça de alfaiataria, uma t-shirt e um salto anabela. Os blazers também são ótimos nessa mistura de estilos.

Pode usar anabela à noite?

A sandália de salto anabela é um modelo que é a cara da primavera e verão, por isso, ela é muito utilizada em eventos que acontecem durante o dia. Entretanto, elas também podem ser usadas durante a noite sem deixar o estilo de lado.

 

Além do conforto que elas trazem para você dançar ou passar horas em pé, existem diversos modelos que você pode usar até mesmo em casamentos e eventos mais sociais, como é o caso dos modelos da PICCADILLY. As sandálias anabela metalizadas deixam qualquer look super charmoso e trazem brilho ao visual.

 

O preto básico também não tem erro! As sandálias PICCADILLY nessa cor garantem versatilidade para o seu look e podem ser usadas em qualquer ocasião e horário. Você encontra na PICCADILLY sandálias confortáveis anabela em diversos modelos para escolher de acordo com o seu estilo.

 

Quando falamos em conforto, os calçados PICCADILLY são referência no assunto. As sandálias femininas anabela da marca são perfeitas para quem busca beleza sem deixar o seu conforto de lado. Você também encontra tecnologias especiais para pés mais largos, com joanete ou esporão.

 

Agora que você já sabe como usar a sua sandália anabela, conheça todos os modelos disponíveis na PICCADILLY!