voltar
Bem Estar
Conforto para o dia a dia
Inspire-se
Para arrasar
conforto
mulher real
tênis

Como escolher os sapatos certos para uma viagem

Na hora de fazer a mala para as férias, os sapatos são sempre uma preocupação, já que costumam ocupar muito espaço. Mas fazer a escolha certa não é tão difícil quanto parece. O ponto mais importante a ser lembrado é que o conforto é essencial. Numa viagem, normalmente caminhamos muito e machucar os pés ou fazer bolhas pode acabar estragando a programação.

Para escolher os modelos, sugerimos uma combinação de três calçados: um tênis para usar durante as caminhadas e passeios longos, um sapato mais arrumadinho que vai compor os looks para jantares ou eventos sociais e mais uma opção que vai depender do clima. Se for para uma praia, um chinelo ou sandália rasteira. Se o destino for frio, uma bota mais quentinha.

A partir deste combo, o ideal é avaliar quantos dias você ficará viajando, se há espaço para levar outras opções, se a viagem é a trabalho e não tem necessidade de sapatos para o lazer, enfim, são muitas as possibilidades e você pode adequar essa seleção para que fique perfeita para você.

blog-02-viagem