voltar
Estilo acima de tudo

Como combinar calçados com inspiração tweed

O outono acabou de chegar e já tem muita gente ansiosa pelo começo da temporada mais elegante do ano, né? E junto com ela, as novas tendências e os clássicos renovados que nunca saem de moda. Quer estilo mais clássico que o tweed? O post de hoje é todo dedicado a ele, que traz lançamentos lindos no Outono/Inverno da Piccadilly.

Consolidado pela icônica Coco Chanel na década de 50, ganhou o vestuário feminino no casaco de tweed e até hoje é sinônimo de um look elegante. O tecido varia da lã às misturas sintéticas e ganhou diferentes padronagens e cores ao longo dos anos, sem perder sua característica chave dos fios entrelaçadas.

Para uma produção look mais formal, este scarpin é elegante e chique e pode ser combinado com uma calça de alfaiataria nas cores do calçado. Por cima, camisa social e blazer.

 
moda-3

Para o dia a dia, tem tênis superestiloso! A combinação mais básica do jeans e camiseta é também a mais linda, não tem erro!

moda-1

Por fim, para um look bem confortável, a anabela é uma ótima opção e combina com calça jeans e camisa ou um vestido liso.

moda-2