voltar
Inspire-se
Moda para todas
flatform
mulher real
oxford

Coleção primavera-verão: as escolhas das convidadas

As protagonistas do nosso evento foram as mulheres inspiradoras que dividiram suas histórias com a gente, mas a nossa coleção primavera-verão fez bonito como coadjuvante. Por isso, pedimos para as nossas convidadas explicarem o que influenciou a escolha do calçado que  cada uma delas usou no dia.

A Mariliz Pereira Jorge não costuma usar salto alto no dia a dia. Por isso, a escolha dela foi a sandália anabela com bordados. Para ela, o modelo alia conforto, estilo e beleza. “Quando eu me mudei para o Rio de Janeiro, eu acabei abandonando o salto alto, porque eu caminho muito, faço quase tudo a pé, o que é ótimo porque acabo vivendo mais a cidade, mas ao mesmo tempo o salto muito alto acaba não sendo muito prático.”

blog-02-escolha-03

O tênis casual foi a segunda escolha da Maju Silva. Ela trocou uma sandália colorida pelo modelo mais neutro, que combina mais com o estilo dela. A vlogger achou o tênis superleve, confortável e versátil, combinando com todos os visuais e ocasiões. “Ele é ainda mais lindo pessoalmente e o conforto nem se fala. Eu fiquei pensando será que eu vou sem meia? Eu acabei trazendo, mas assim que eu coloquei eu senti que nem precisava.

blog-02-escolha-02

Nos pés da Thaís Carla, tênis são os preferidos. Quando chegou a hora de escolher um PICCADILLY, ela não perdeu tempo: ela calçou o primeiro modelo preto e sem salto alto.  Para ela, o Oxford anabela é uma boa alternativa ao tênis, superfeminino, mas sem ser clichê. “Eu sou fã de ficar descalça, em casa eu estou sempre sem sapato, e a sensação de usar esse Oxford é a mesma. Com esse conforto, eu vou querer ir para todos os lugares com ele.”

blog-02-escolha-01

A Ieda Wobeto acha os pés dela difíceis de agradar, mas com PICCADILLY ela encontrou uma companhia para o dia a dia: a sandália salto alto com tira. A ex-BBB se apaixonou pela nova coleção quando viu e mais ainda quando colocou no pé. “O conforto é fundamental, eu sempre prezo por esse lado quando eu compro um sapato. Com certeza essa sandália vai me acompanhar no dia a dia, em todos os lugares, por ser confortável e ainda é muito bonito.”

blog-02-escolha-04