voltar
Festas

Celebre os momentos: o que você gostaria de comemorar em 2021?

2021 está chegando ao fim. Este também foi um ano de muitos desafios e aprendizados. Com a vacinação contra a Covid-19, conseguimos salvar milhares de vidas e receber doses de esperança. Por isso, poderemos comemorar a virada para 2022 mais tranquilos e otimistas.

Tire um tempinho para você e questione-se: o que gostaria de comemorar em 2021? Fazer esta reflexão é importante para criar uma retrospectiva e celebrar os momentos que fizeram a diferença nesse ano.

A resposta pode ser reencontrar quem você ama; abraçar as pessoas que não via há tempos; se recuperar de uma doença; ser mãe; trocar de emprego ou receber uma promoção; mudar de cidade; viajar; se formar na faculdade; abrir seu próprio negócio ou qualquer outra conquista importante pra você.

Faça uma lista com aquilo que você gostaria de celebrar e veja tudo o que conquistou em 2021. Este exercício é importante para entender o amadurecimento da sua caminhada e criar as resoluções para o ano que está por vir.

Também aproveite para celebrar pequenas vitórias; aquelas que contribuíram para a sua evolução: aprender a fazer uma nova receita; beber mais água; reservar tempo para o lazer em família; ter novos momentos consigo mesma.

Cada passo é poderoso e auxilia na construção do amor-próprio. Por isso, eles devem ser lembrados e valorizados. Ao olhar para trás, você se sente encorajada a dar continuidade a sua linda trajetória.

Quem também fez esse exercício foram os colaboradores da PICCADILLY. Eles foram convidados a compartilhar histórias que marcaram 2021 e os motivos de celebrar. Clique aqui e veja sete depoimentos emocionantes.

Se inspire em cada um dos colaboradores e celebre o seu 2021; o que fez a diferença no ano e cooperou para isso. Não deixe de agradecer e traçar os próximos objetivos (que com certeza vão se realizar).