voltar
O poder da Sua Essência

Calçados Coral PICCADILLY: mais cor e alegria para seus looks

Saiba como explorar a tendência coral nos looks da temporada

Verão é sinônimo de sol, calor, vestidos leves e, claro, cores. Afinal de contas, não tem nada mais a cara do verão do que um look leve e bem colorido, não é mesmo?

 

Pensando nisso, selecionamos alguns modelos da tendência coral que podem ajudar você a criar composições incríveis. Vamos juntas?

Por que apostar na tendência coral?

A coral é uma cor vibrante, suave, animada e cheia de vida. Ela oferece alegria, espontaneidade e otimismo para seus looks.

 

Em 2019, foi eleita pela Pantone, principal empresa de cores no mundo, como a cor do ano. De lá pra cá foi ganhando cada vez mais espaço na moda e conquistando muitas adeptas. 

Tênis Coral

O Tênis Fabi Rasteira Coral é perfeito para quem quer montar looks alegres e coloridos sem abrir mão de calçar um tênis macio e confortável. Esse modelo é superversátil e pode ser combinado com uma variedade muito grande de peças, de looks para o dia a dia até combinações mais trabalhadas, como vestidos soltinhos com jaqueta jeans.

 

Já o Tênis So.Si Lu Branco/Coral é ótimo para quem gosta de criar looks fashionistas e modernos. Seu visual arrojado e marcante combina superbem com calças jeans, leggings e até saias.

Sandália Coral

Na nossa lista não poderia faltar uma das estrelas do verão, né? A Sandália Cris Salto Anabela Alto Coral é ideal para quem procura uma sandália leve e fashion. 

 

Esse modelo possui uma cor vibrante que dá um toque alegre e marcante para seus looks. O salto anabela proporciona mais estabilidade e conforto para o seu caminhar. Você pode combinar a Sandália Cris com jeans, vestidos longos, macacões ou peças com estampas florais para uma produção bem delicada e cheia de charme. 

 

Tamanco Coral

O Tamanco Natalia Salto Anabela Baixo Croco Coral é um modelo bastante prático, versátil,  macio e confortável – o que oferece mais frescor e liberdade para os seus pés. Ele é perfeito para criar looks mais despojados e leves. Combine o Tamanco Natalia com shorts, saias, vestidos e macacões. 

Chanel Coral

O Chanel Gloria Salto Médio Show Coral é um dos destaques da nossa lista. Esse modelo é super elegante e confortável. Pode ser usado em composições que deixam seu tornozelo à mostra, criando um look fashion e sofisticado. Combine o Chanel Gloria com vestidos curtos, calças pantacourt, bermudas e saias. 

Chinelos Coral

E, por fim, não podemos deixar de mostrar dois modelos de chinelo da tência coral que são a cara do verão.

 

O primeiro é o Chinelo Marta Rasteira Coral, um modelo muito leve e prático. É perfeito para o dia a dia, podendo ser combinado com diversos tipos de peças, como bermudas, vestidos e saias leves e coloridas. Além disso, seu acabamento confortável e o solado superaderente oferecem mais estabilidade e conforto para o caminhar.

 

O Chinelo Sofia Rasteira Coral/Rose também é bastante versátil. É um modelo muito leve e flexível, que ainda por cima absorve impactos ao caminhar. Ele pode ser combinado com cores neutras ou peças estampadas que são a cara da estação.

pic_pv2021_blog_interno

Esses são os modelos da tendência coral. Aproveite a praticidade da loja online da PICCADILLY e compre seus modelos favoritos sem sair de casa com muita segurança.