voltar
Liquida PICCADILLY

Calçados incríveis com descontos especiais: aproveite a Liquida PICCADILLY

Você estava esperando a melhor oportunidade para garantir os modelos da Coleção Primavera-Verão 19/20? Ela chegou! Na Liquida PICCADILLY dá pra economizar até 60% na loja online e até 50% nas lojas físicas da marca. Tem sandálias, tênis, sapatos e muito mais. Tudo pra te deixar livre, leve e bem à vontade – seja onde você estiver. Vem ver!

 

03-post-compartilhamento

 

Sandálias

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça: as sandálias da PICCADILLY trazem um mix de conforto e estilo para os seus pés, valorizando o bem-estar e as últimas tendências do mundo da moda. Os modelos são tão versáteis, que podem ser usados no trabalho ou para passear na praia durante o fim de semana.

 

Tênis

A sua vida às vezes é uma maratona? Então você precisa conhecer nossos tênis! Eles têm conforto de sobra para facilitar as atividades do dia a dia, seja na escolha do look pela manhã, na correria para levar os filhos à escola ou naquele encontro com as amigas à noitinha.

 

Sapatos

É impossível não se render à elegância dos sapatos! Com ou sem salto, os modelos são peças-chave na hora de montar aqueles looks mais produzidos. Eles ficam perfeitos com macacões, vestidos, calças jeans e peças de alfaiataria.

 

Aproveite a Liquida PICCADILLY e invista em produtos lindos, estilosos e super confortáveis. Você merece tudo isso!