voltar
Estilo acima de tudo

Cada mãe tem um estilo, qual o da sua?

Todas as mulheres possuem mil e uma características, mas sempre tem aquela que se sobressai. Na hora de escolher um presente para a sua mãe, lembre-se que mãe não é tudo igual, não. Só são parecidas no amor que sentem pelos filhos. Inspire-se no atributo que mais combina com a personalidade da sua e não vai ter erro!

A mãe moderna está sempre antenada nas principais novidades de moda (e também de comportamento, tecnologia e entretenimento). Ela pode até ser adepta às tendências, mas o perfil descolado faz ela buscar opções autênticas e que ressaltem a individualidade.

moda-2

A mãe coruja é preocupada e zelosa, adora estar com a família reunida e, acima de tudo, ela tem muito orgulho dos filhos. Não deixe ela se esquecer que ser mãe é uma delícia, mas que ela precisa relaxar e ter um tempo só para ela. Ao presentear, inspire-se em uma personalidade romântica e clássica.

moda-1

A mãe trabalhadora precisa de conforto para vencer o dia, mas sem perder o estilo e a feminilidade. Mesmo com a agenda cheia, ela sempre vai ter um tempinho para dar uma fugidinha para almoçar com os filhos ou passear no final de semana. Um presente versátil é a cara dela, algo que ela possa usar no trabalho e no lazer.

moda-3

Não esqueça de adicionar uma dose extra de amor e carinho, vai fazer toda a diferença 😉