voltar
Beleza
Estilo acima de tudo
Moda para todas
Para arrasar
botas
inverno
look

Botas: as queridinhas da estação

Com elas conseguimos montar uma infinidade de looks, desde os mais despojados até os mais elegantes e elaborados. Neste inverno, a ideia é fugir do básico e apostar no ousado, no diferente. Botas de diversos estilos, com cores e comprimentos diferentes, com aplicações e mistura de materiais, prometem agradar aos mais variados estilos.

Outra tendência, que foi muito marcante entre os anos 80 e 90, é a volta das botas brancas. A peça combina muito bem com looks descolados, como com jeans e tricô. Também, não é novidade para ninguém que o vermelho está super em alta, por isso com as botas nessa cor não é diferente, né? Pode arriscar nas botas vermelhas sem medo.

Chelsea

Ideal para quem tem aquela rotina superagitada e que precisa fazer mil coisas ao mesmo tempo. Essa botinha é justa, baixa, com cano curto e quase sem salto. Perfeita para o dia a dia, para quem gosta de moda e não abre mão de um acessório que é puro estilo.

Slouchy

Sabe aquele modelo que tem um franzido na perna e geralmente encontramos com canos mais longos? Ele ganhou espaço nessa estação, inclusive com materiais diferentes, com muito brilho e em camurça. Além disso, combina muito com saias e vestidos.

Over the knees

As botas com modelos acima do joelho continuam em alta, compondo looks descolados e ousados para o inverno. Principalmente em cores mais neutras, como cinza e preto.

blog-02-botas-diferentes