voltar
Estilo acima de tudo
blusa ciganinha
calça jeans destroyed
calça jeans rasgada

Bem-vindo, Verão!

O calendário ainda não confirma, mas os termômetros indicam: o verão está aí! Com as temperaturas subindo, as principais tendências para atualizar o visual começam a chamar a atenção nas ruas e vitrines. Por isso, nós trouxemos três dicas para renovar o seu guarda-roupa.

Blusa ciganinha: com a volta do visual anos 90, ela está com tudo. O decote ombro a ombro é a cara do verão: além de charmoso, deixa o look bem fresquinho, porque ninguém merece passar calor só para ficar na moda. Para combinar, aposte em outro hit da época: os tamancos.

Macacão: a versão veranil pode ser com tecidos soltinhos ou jeans, lisa ou estampada, não importa. O foco é colocar as pernas de fora para aproveitar o verão livre, leve e linda por aí. Como a modelagem é bastante democrática, os macaquinhos combinam com vários calçados: tênis, rasteirinha, sandália e sapatilha.

Calça rasgada: o chamado jeans destroyed é uma febre entre as antenadas em moda. Superdescolado, esse modelo com rasgos ao longo das pernas é ótimo para dar uma atualizada na boa e velha calça jeans. Se a ideia é deixar o look mais arrumadinho, escolha um salto. Já para um visual mais descontraído, vá de tênis descolado.

vemverao

 

Na nossa página do Facebook, vai rolar muitas outras sugestões. Acompanhe por lá! 😉